Criação
Resposta
Solução
em 21-11-2024 11:10 AM
O serviço vodafone tornou-se uma autentica piada... querem inovar e o que fazem é um apoio ao cliente completamente descabido e não funcional, faço chatbots melhores que o vosso na minha humilde hora de almoço!
Falar com um assistente é completamente impossível! Pedir para ser contactado não existe!
Estou sem serviços a dois dias, trabalho por casa e se não tivesse uma redundância não o podia fazer, cobram caro, o serviço não é mau, mas o vosso apoio passou de bom a nada, como é que é possível uma operadora grande e internacional, querer inovar com toda a tecnologia e meios de comunicação que temos ao nosso dispor, disponibilizar em pleno 2024, um serviço de apoio ao cliente deste tipo?
Sou de uma geração recente e formado em engenharia informática e tenho dificuldades em conseguir o vosso apoio, nem quero imaginar os coitados que são do tempo que nem comando de tv existia, devem preferir ficar sem serviços durante semanas a contactar-vos.
Para mim, daqui, só trocar de serviço.
em 04-12-2024 09:53 AM
Escreva no livro de reclamações, só assim consigo falar com alguém... de facto a dificuldade de falar com alguém é kafkaniana... um **bip**
em 04-12-2024 07:11 PM
Olá @fieis,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.
Caso a situação não se encontra resolvida, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 07-12-2024 01:05 PM
Tive uma experiência semelhante ontem. Após pedirem para usar o TOBi num problema onde claramente não ia ficar resolvido(ainda dou o benefício da dúvida para receber uma chamada do apoio técnico em vez de ligar) borram por completo a pintura ao indicar que seria uma chamada prioritária(em que sou atendido ao fim de ~10m, boa definição de prioritária btw) para o agente do dep. técnico após analisar a conta ver que claramente não era um problema técnico, tentar entrar em contacto com alguém do dep. comercial em que não obteve resposta e acabou por passar a minha chamada para o dep. comercial pois ele não ia conseguir fazer mais nada. Nisto levo como + 20min de tortura de "oh I do, I do, I do, I love you" em qualidade fonógrafo(para uma empresa de comunicações a qualidade das vossas chamadas para o apoio a cliente é só triste) para assim que a chamada atingiu os 30m a mesma ser terminada do vosso lado.
A sorte da Vodafone ainda vai sendo os agentes que têm nas lojas(e tendo em conta a minha experiência com os contactos telefónicos, é bom continuarem a ter o nível de permissões que têm e talvez mais ainda) porque senão pior qualidade de atendimento ao cliente é um bocadinho difícil de atingir...
Posto isto, só tenho a agradecer à colaboradora da loja do Mar Shopping Algarve que em 15min resolveu a situação.
em 07-12-2024 01:44 PM
Olá, @jvbatista, boa tarde.
Lamentamos profundamente a experiência negativa que teve com o nosso atendimento ao cliente. Compreendemos a sua frustração e pedimos desculpa pelo transtorno causado.
Agradecemos o seu feedback detalhado, que é essencial para melhorarmos os nossos serviços. Vamos encaminhar a sua situação para as equipas responsáveis para que possam analisar e evitar que situações semelhantes ocorram no futuro.
Ficamos satisfeitos em saber que a colaboradora da loja do Mar Shopping Algarve conseguiu resolver a sua questão rapidamente. Valorizamos muito os nossos colaboradores nas lojas e o seu empenho em proporcionar um bom atendimento.
Se precisar de mais alguma assistência, por favor, não hesite em contactar-nos. Estamos aqui para ajudar.
Obrigada pela sua compreensão e paciência,
Brunna_Vodafone