Olá @thatew, bom dia.
Lamentamos saber que está a enfrentar dificuldades com a sua ligação de fibra residencial.No entanto, devido à especificidade e complexidade de alguns processos, não conseguimos ajudar com questões mais técnicas aqui no Fórum, p...
Olá @Alexandra2024, boa tarde.
Lamentamos saber da sua intenção de encerrar o serviço connosco. Gostaríamos de ter a oportunidade de analisar a sua conta e apresentar uma proposta que a faça continuar a confiar nos nossos serviços. Por favor, envie ...
Olá @Vítor1, boa tarde.
Compreendemos a sua preocupação com a cobrança da Amazon Prime e Max, especialmente tendo uma oferta de renovação do contrato.
Para que possamos verificar a informação presente no sistema sobre as ofertas negociadas e garanti...
Lamentamos que a dificuldade em receber chamadas ainda persista, @SofiaGomes21.
Na própria loja física, pode levantar de imediato a segunda via do cartão e realizar os testes com os assistentes para verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso co...