Olá @Vieira32, boa tarde.
Compreendemos a sua dificuldade com a rede de telemóveis e lamentamos saber que solicitou a desativação dos serviços.
Para que possamos verificar a informação presente no sistema e garantir a segurança e confidencialidade d...
Olá, @GabrielNic25, boa tarde.
Compreendemos que está a ter dificuldades em aceder à aplicação My Vodafone devido ao SMS de autenticação estar a ser enviado para o número antigo.
Para atualizar o contacto registado no sistema, deverá contactar a linh...
Olá @CláudioMarques, bom dia.
Compreendemos a sua questão quanto a entrega da sua encomenda.
Para que possamos verificar a informação presente no sistema e garantir a segurança e confidencialidade dos seus dados, pedimos que contacte um dos moderado...
Olá, @Rulezz, bom dia.Pedimos, por favor, que consulte a sua caixa de entrada. Estamos a tratar da sua questão por mensagem privada e já respondemos na data de ontem.Obrigada,Brunna_Vodafone