Compreendemos a sua preocupação e garantimos que a nossa equipa continua a trabalhar para disponibilizar os canais na versão para PC da App Vodafone TV.Enquanto isso, os conteúdos permanecem acessíveis através do smartphone, tablet ou nas apps oficia...
Olá @ruijorge37,
Para analisarmos a sua dificuldade de rede em roaming e garantirmos a segurança dos seus dados, clique no meu perfil, selecione "Enviar mensagem privada" e indique o seu NIF ou número de conta Vodafone.
Aguardamos as suas informações...
Olá @lu5, bom dia.Em seguimento da resolução da sua avaria, informamos que a nossa equipa de suporte irá deslocar-se à sua morada no dia 13 de dezembro, entre as 15:00 e as 17:00.Permanecemos à disposição.Obrigada,Brunna_Vodafone
Olá @antonioo, agradecemos pelo tempo em que esteve a aguardar.Não foi identificado qualquer dificuldade, em âmbito geral, na utilização da aplicação Vodafone TV em sistemas com DisplayPort.Será necessário que uma equipa especializada realize testes ...