Olá @Sj1,
O pedido de desbloqueio do equipamento por SMS funciona apenas em território nacional. Pode enviar uma SMS com a palavra “Desbloquear” para o 1550 gratuitamente e receberá o código de desbloqueio por SMS.
Em alternativa, pode solicitar o d...
Olá, @iris4,Estamos aqui para ajudar! 殺
No caso de compras com descontos através dos pontos Clube Viva, devido ao contrato de permanência com fidelização de 18 meses, só é possível associar um contrato de compra por cada serviço móvel associado à co...
@tiagoknipers,Editámos a sua mensagem para garantir a sua privacidade, segurança e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados).
Identificámos que já enviou os seus dados por mensagem privada. Para lhe prestarmos um atendimento mai...
Agradecemos por nos informar que a dificuldade com os canais ocultos foi resolvida após reiniciar a caixa.
Quanto ao acesso ao DAZN em tv.vodafone.pt no navegador Safari, lamentamos que a dificuldade persista.Para podermos ajudar com o Tobi, e assegu...
Olá @repoocuts,Lamentamos o inconveniente com a sua subscrição DAZN e a sua box de TV.
Para resolver a dificuldade com a subscrição DAZN, sugerimos que verifique se a sua conta está corretamente associada no portal tv.vodafone.pt e se está com a ver...