Olá @Nelson76, boa noite.Compreendemos a sua dificuldade no recebimento de mensagens de textos que necessitam de autenticação.
Normalmente, a ativação de um eSIM para receção de SMS pode levar até 48 horas devido à necessidade de sincronização entre ...
Olá, @pccarvalho.Nenhuma das nossas boxes 4K envia sinal Dolby Atmos via HDMI para a TV ou sistemas externos. Pode consultar as características das boxes disponíveis aqui.Para apoio técnico mais detalhado, sugerimos contactar diretamente o nosso supo...
Olá @PattyValente1, boa tarde.
Para auxiliarmos na sua questão da desativação e garantirmos a segurança dos seus dados, clique no meu perfil, selecione "Enviar mensagem privada" e indique o seu NIF ou número do telemóvel.
Aguardamos as suas informaçõ...
Olá, @Gseromenho, boa tarde.Entendemos que gostava de ter acesso à nossa fibra e agradecemos por partilhar connosco. Estamos empenhados em expandir a cobertura para chegar a cada vez mais zonas. Pode acompanhar as atualizações aqui.Caso prefira ser c...
Compreendemos a sua preocupação e garantimos que a nossa equipa continua a trabalhar para disponibilizar os canais na versão para PC da App Vodafone TV.Enquanto isso, os conteúdos permanecem acessíveis através do smartphone, tablet ou nas apps oficia...