Tarifários
Tudo sobre tarifários de internet móvel
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Google One

Bom dia, gostaria de questionar porque é que não tenho acesso a oferta do Google One? Grato

paulosom75 por Novo Utilizador
  • 52 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Mudança tarifário pre-pago

Bom dia,Tenho um cartão com o Vodafone Go Total (pre-pago) mas que aparenta ser ainda o tarifário Go Total versão antiga.Gostaria de mudar o mesmo para o Go Total 5G (versão actual).Cumprimentos.

allblue por Super Visitante
  • 41 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

eSIM activation failed

eSIM activation failed, and my iPhone says to contact the carrier. I have verified that there is no eSIM lock on my phone. Please assist.

dsm014 por Novo Utilizador
  • 136 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviços adicionais e Vbox adicional

Pretendo perceber porque é que me está a ser cobrado um serviço suplementar e uma Vbox adicional? Pelo Tobi não consigo falar com o assistente. Conseguem-me ajudar?

josemaguia por Novo Utilizador
  • 104 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sem opção de alteração de tarifário

Olá.Boa tarde.Espero que esteja a colocar o tópico no forum certo.Tive um contrato com a vodafone de serviço móvel que entretanto terminou. O problema é que não estou a conseguir alterar o meu tarifário, o que seria expectável dado que o contrato aca...

Cat_Lover por Visitante Junior
  • 327 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Alteração de tarifário não solicitada nem autorizada

Boa tarde,Recebi hoje em todos os telemóveis associadas à minha conta e na app uma informação de alteração de tarifário com a correspondente renovação de fidelização.Esta alteração não foi solicitada nem autorizada, pelo que solicito o esclarecimento...

mjtas por Super Visitante
  • 85 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Nota crédito com "presente"

Recebi uma nota de crédito de 300€ que, segundo a mesma, poderia usar em serviços.Fiquei com dúvidas e, ao ligar ao vosso assistente para me esclarecer, este diz que não só não posso usar a dita nota, como tenho uma dívida de cerca de 26€.Acontece qu...

Paula211 por Novo Utilizador
  • 84 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sobre alteração não solicitada do meu tarifário móvel

Alteração do Tarifário: O meu tarifário anterior era o Vodafone Flat. Contudo, ao consultar a MyVodafone, verifiquei que o plano foi alterado, sem o meu consentimento ou pedido, para o Vodafone Easy Total.Disponibilidade do Plano Original: Verifiquei...

tmk por Novo Utilizador
  • 123 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Roaming e dados móveis

Boa tarde,Estou na Holanda e acabei os dados que me foram dados para roaming. No entanto tenho 500GB de dados intactos por usar do meu tarifário. Porque é que estes não são consumidos em vez de creditarem saldo?Atenciosamente,Vítor

vrmmartins por Novo Utilizador
  • 162 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não recebi informações sobre o eSIM.

pedido 0117620588599605O pedido foi feito e pagado em 2 de novembro de 2025.Recebi fatura em 3 de novembro de 2025.Hoje é 6 de novembro e ainda não recebi nenhuma informação ou instrução sobre o eSIM.

caferrea por Novo Utilizador
  • 503 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos