Tarifários
Tudo sobre tarifários de internet móvel
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Serviços adicionais e Vbox adicional

Pretendo perceber porque é que me está a ser cobrado um serviço suplementar e uma Vbox adicional? Pelo Tobi não consigo falar com o assistente. Conseguem-me ajudar?

josemaguia por Novo Utilizador
  • 20 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sem opção de alteração de tarifário

Olá.Boa tarde.Espero que esteja a colocar o tópico no forum certo.Tive um contrato com a vodafone de serviço móvel que entretanto terminou. O problema é que não estou a conseguir alterar o meu tarifário, o que seria expectável dado que o contrato aca...

Cat_Lover por Visitante Junior
  • 189 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Alteração de tarifário não solicitada nem autorizada

Boa tarde,Recebi hoje em todos os telemóveis associadas à minha conta e na app uma informação de alteração de tarifário com a correspondente renovação de fidelização.Esta alteração não foi solicitada nem autorizada, pelo que solicito o esclarecimento...

mjtas por Super Visitante
  • 38 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Nota crédito com "presente"

Recebi uma nota de crédito de 300€ que, segundo a mesma, poderia usar em serviços.Fiquei com dúvidas e, ao ligar ao vosso assistente para me esclarecer, este diz que não só não posso usar a dita nota, como tenho uma dívida de cerca de 26€.Acontece qu...

Paula211 por Novo Utilizador
  • 38 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sobre alteração não solicitada do meu tarifário móvel

Alteração do Tarifário: O meu tarifário anterior era o Vodafone Flat. Contudo, ao consultar a MyVodafone, verifiquei que o plano foi alterado, sem o meu consentimento ou pedido, para o Vodafone Easy Total.Disponibilidade do Plano Original: Verifiquei...

tmk por Novo Utilizador
  • 77 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Roaming e dados móveis

Boa tarde,Estou na Holanda e acabei os dados que me foram dados para roaming. No entanto tenho 500GB de dados intactos por usar do meu tarifário. Porque é que estes não são consumidos em vez de creditarem saldo?Atenciosamente,Vítor

vrmmartins por Novo Utilizador
  • 107 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não recebi informações sobre o eSIM.

pedido 0117620588599605O pedido foi feito e pagado em 2 de novembro de 2025.Recebi fatura em 3 de novembro de 2025.Hoje é 6 de novembro e ainda não recebi nenhuma informação ou instrução sobre o eSIM.

caferrea por Novo Utilizador
  • 445 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Reclamação – Falta de resposta e bloqueio de número

Venho apresentar uma reclamação contra a Vodafone devido à falta de resposta às minhas solicitações e à impossibilidade de regularizar a situação do meu número de telemóvel *******, que se encontra bloqueado por faturas em atraso.No dia 23 de setembr...

aurioc por Novo Utilizador
  • 397 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Facturação errada, mesmo após falar com assistente

Boa tarde,No dia 22/08 efectuei nova fidelização do serviço tv-net-voz com número adicional (ambos Red Infinity Giga).O valor acordado foi de 43€,mas hoje recebi a factura referente a 16/09 - 15/10 no valor de 78,88€. Basicamente, estão a cobrar 35,9...

XIKO29 por Ultra Contribuinte
  • 528 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento HBO

No meu tarifário antigo tinha a oferta da subscrição da HBO. Ao pedir a portabilidade para outra rede, antes da mesma ser realizada, cancelei a minha conta HBO. Contudo, a mesma continua a aparecer como ativa.Como devo proceder.?

Sara48 por Novo Utilizador
  • 896 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos