Não recebi informações sobre o eSIM.
pedido 0117620588599605O pedido foi feito e pagado em 2 de novembro de 2025.Recebi fatura em 3 de novembro de 2025.Hoje é 6 de novembro e ainda não recebi nenhuma informação ou instrução sobre o eSIM.
pedido 0117620588599605O pedido foi feito e pagado em 2 de novembro de 2025.Recebi fatura em 3 de novembro de 2025.Hoje é 6 de novembro e ainda não recebi nenhuma informação ou instrução sobre o eSIM.
Venho apresentar uma reclamação contra a Vodafone devido à falta de resposta às minhas solicitações e à impossibilidade de regularizar a situação do meu número de telemóvel *******, que se encontra bloqueado por faturas em atraso.No dia 23 de setembr...
Boa tarde,No dia 22/08 efectuei nova fidelização do serviço tv-net-voz com número adicional (ambos Red Infinity Giga).O valor acordado foi de 43€,mas hoje recebi a factura referente a 16/09 - 15/10 no valor de 78,88€. Basicamente, estão a cobrar 35,9...
No meu tarifário antigo tinha a oferta da subscrição da HBO. Ao pedir a portabilidade para outra rede, antes da mesma ser realizada, cancelei a minha conta HBO. Contudo, a mesma continua a aparecer como ativa.Como devo proceder.?
Exmos. Senhores, O meu nome é Lúcia Jesus Santos, contribuinte ********, telemóvel **********No seguimento de uma visita à loja Vodafone, procedi ao cancelamento do meu plano de internet móvel e do telemóvel associado. Pelo que me foi explicado, seri...
Boa tarde, gostaria de obter esclarecimentos acerca do porquê de ter na aplicação a indicação de que ultrapassei o limite dos meus dados móveis quando, há uns meses quando mudei de tarifário me informaram que o meu tarifário seria de dados móveis ili...
Serviços de Valor AcrescentadoComo é possivel terem ativado sem minha autorização. O incrivel é o dia e hora da utilização, domingos de manha quando estou a dormir.Agradeço a devolução deste valor. (3)13 jul 09:20 9162960 Go4Mobility - € 1,71(3)13 ju...
Quando o saldo não é suficiente para renovar a subscrição vão debitar 1 euro e 4 cêntimos cada dia para "continuar a comunicação".Como posso desativar este serviço ridículo?
Boa noite,Recebi a fatura deste mês com valores indevidamente cobrados. Renovei contrato no dia 9 de junho e o valor celebrado não corresponde aonvalor faturado.Rogério Ribeiro
Bom dia Desejo cancelar, inativar o Cartão SIM 9********
| Utilizador | Contagem |
|---|---|
| 6 | |
| 5 | |
| 4 | |
| 4 |