Tarifários
Tudo sobre tarifários de internet móvel
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Não recebi informações sobre o eSIM.

pedido 0117620588599605O pedido foi feito e pagado em 2 de novembro de 2025.Recebi fatura em 3 de novembro de 2025.Hoje é 6 de novembro e ainda não recebi nenhuma informação ou instrução sobre o eSIM.

caferrea por Novo Utilizador
  • 49 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Reclamação – Falta de resposta e bloqueio de número

Venho apresentar uma reclamação contra a Vodafone devido à falta de resposta às minhas solicitações e à impossibilidade de regularizar a situação do meu número de telemóvel *******, que se encontra bloqueado por faturas em atraso.No dia 23 de setembr...

aurioc por Novo Utilizador
  • 77 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Facturação errada, mesmo após falar com assistente

Boa tarde,No dia 22/08 efectuei nova fidelização do serviço tv-net-voz com número adicional (ambos Red Infinity Giga).O valor acordado foi de 43€,mas hoje recebi a factura referente a 16/09 - 15/10 no valor de 78,88€. Basicamente, estão a cobrar 35,9...

XIKO29 por Ultra Contribuinte
  • 198 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento HBO

No meu tarifário antigo tinha a oferta da subscrição da HBO. Ao pedir a portabilidade para outra rede, antes da mesma ser realizada, cancelei a minha conta HBO. Contudo, a mesma continua a aparecer como ativa.Como devo proceder.?

Sara48 por Novo Utilizador
  • 601 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Confirmação de Cancelamento de Plano de Internet do telemóvel

Exmos. Senhores, O meu nome é Lúcia Jesus Santos, contribuinte ********, telemóvel **********No seguimento de uma visita à loja Vodafone, procedi ao cancelamento do meu plano de internet móvel e do telemóvel associado. Pelo que me foi explicado, seri...

GuiSantos1 por Visitante Junior
  • 296 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Dados móveis

Boa tarde, gostaria de obter esclarecimentos acerca do porquê de ter na aplicação a indicação de que ultrapassei o limite dos meus dados móveis quando, há uns meses quando mudei de tarifário me informaram que o meu tarifário seria de dados móveis ili...

sandragraca por Ultra Visitante
  • 390 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Go4Mobility

Serviços de Valor AcrescentadoComo é possivel terem ativado sem minha autorização. O incrivel é o dia e hora da utilização, domingos de manha quando estou a dormir.Agradeço a devolução deste valor. (3)13 jul 09:20 9162960 Go4Mobility - € 1,71(3)13 ju...

JC4 por Novo Utilizador
  • 587 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Débito Vodafone

Quando o saldo não é suficiente para renovar a subscrição vão debitar 1 euro e 4 cêntimos cada dia para "continuar a comunicação".Como posso desativar este serviço ridículo?

Gigi6 por Novo Utilizador
  • 652 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro na fatuta

Boa noite,Recebi a fatura deste mês com valores indevidamente cobrados. Renovei contrato no dia 9 de junho e o valor celebrado não corresponde aonvalor faturado.Rogério Ribeiro