Tarifários
Tudo sobre tarifários de internet móvel
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cancelamento HBO

No meu tarifário antigo tinha a oferta da subscrição da HBO. Ao pedir a portabilidade para outra rede, antes da mesma ser realizada, cancelei a minha conta HBO. Contudo, a mesma continua a aparecer como ativa.Como devo proceder.?

Sara48 por Novo Utilizador
  • 911 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Confirmação de Cancelamento de Plano de Internet do telemóvel

Exmos. Senhores, O meu nome é Lúcia Jesus Santos, contribuinte ********, telemóvel **********No seguimento de uma visita à loja Vodafone, procedi ao cancelamento do meu plano de internet móvel e do telemóvel associado. Pelo que me foi explicado, seri...

GuiSantos1 por Visitante Junior
  • 648 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Dados móveis

Boa tarde, gostaria de obter esclarecimentos acerca do porquê de ter na aplicação a indicação de que ultrapassei o limite dos meus dados móveis quando, há uns meses quando mudei de tarifário me informaram que o meu tarifário seria de dados móveis ili...

sandragraca por Ultra Visitante
  • 1000 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Go4Mobility

Serviços de Valor AcrescentadoComo é possivel terem ativado sem minha autorização. O incrivel é o dia e hora da utilização, domingos de manha quando estou a dormir.Agradeço a devolução deste valor. (3)13 jul 09:20 9162960 Go4Mobility - € 1,71(3)13 ju...

JC4 por Novo Utilizador
  • 1108 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Débito Vodafone

Quando o saldo não é suficiente para renovar a subscrição vão debitar 1 euro e 4 cêntimos cada dia para "continuar a comunicação".Como posso desativar este serviço ridículo?

Gigi6 por Novo Utilizador
  • 998 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro na fatuta

Boa noite,Recebi a fatura deste mês com valores indevidamente cobrados. Renovei contrato no dia 9 de junho e o valor celebrado não corresponde aonvalor faturado.Rogério Ribeiro

Faturação

Recebi hoje a fatura e o valor não corresponde ao valor acordado na adesão vem muito elevado.E na fatura não tem nada explicado do aumento do valor

Ana_S3 por Novo Utilizador
  • 785 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Campanha Happy Summer - Erro ao submeter o seu pedido

Olá,Não consigo escolher as semanas dos dados ilimitados da Campanha de Verão da Vodafone Happy. Aceito os termos e condições e diz "Ocorreu um Erro. Lamentamos, mas ocorreu um erro a processar o seu pedido, tente novamente mais tarde. Já tentei de t...

Rafaelasantos por Novo Utilizador
  • 1980 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos