Tarifários
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

internet sempre a ir abaixo

ola a todos ,precisava de ajuda em umas questõessou cliente Vodafone já alguns anos e nunca tive problemas ,ou por menos algum que não fosse fácil de resolver ,a minha net tem sido mandada abaixo bastantes vezes ao dia ,existe alguma forma de verific...

solemar2020 por Novo Utilizador
  • 1128 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartão Internet móvel

Boa noite Tenho um cartão de Internet móvel que já não carrego há mais de 6meses. Se carregar com 20e este cartão fica ativo ou irei ter que adquirir outro? 

Tg9 por Novo Utilizador
  • 1041 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartão Go Total 30 dias não ativa

Comprei um cartão Go Total 30 dias, introduzi no router, e não funciona. Diz que não tem rede. Outros cartões Go Total e sem ser Go Total têm rede e funcionam no mesmo sítio, no mesmo aparelho. Aquele cartão não funciona, diz que não tem rede, em lad...

LuisaCae por Novo Utilizador
  • 1414 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone - Dar com uma mão, tirar com duas

Há muito tempo que tenho um tarifário Vodafone que inclui 3GB mensais de dados móveis. Algo que sempre me chegou e sobrou, já que só uso os dados móveis durante 5 minutos por dia para dar uma vista de olhos no Twitter enquanto tomo o pequeno-almoço. ...

PgN por Novo Utilizador
  • 2554 Apresentações
  • 6 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! carregamento indisponível

Boa noite, tenho uma BL já com alguns meses de inactividade e não estou a conseguir efectuar um carregamento, podem verificar o estado do serviço? Obrigado

layer por Super Visitante
  • 5064 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Dados móveis 2

Como posso ter um extrato detalhado da minha utilização de dados móveis em 03/2023?

rruella por Novo Utilizador
  • 982 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dados móveis

Quando limito meus dados móveis pela APP, estou limitando diário?Se tenho 20Gb, e quero limitar mensal a 19,9 Gb como proceder?

rruella por Novo Utilizador
  • 944 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dados móveis

Boa tarde,Na sequência da renovação do contrato recebi uma mensagem a dizer para reiniciar o telemóvel para aplicar o novo tarifário, o que fiz. Acontece que, não obstante na aplicação apareçam 20gb de internet móvel disponíveis, não consigo aceder à...

Agrferreira por Novo Utilizador
  • 843 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Consumo Excessivo de dados Móveis

Boa tarde,Chamo-me Marlene e no dia 1 de abril foi renovado o meu pacote de dados móveis. Nesse mesmo dia passei de 10gb de internet para 7.96gbE hoje, dia 4 de abril já só tenho 5.88gb.Entrei em contato com a vodafone no dia 2 de abril, e disseram-m...

Pipoca06 por Novo Utilizador
  • 1209 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos