cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida de Dados em Roaming

LeoPassos
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Foi cobrado um valor de Dados em Roaming - Kb no valor de € 49,64 e Internacionais Minutos voz - € 8,27 no meu Yorn. AMBOS NÃO FORAM UTILIZADOS, O SHIP ESTÁ DESATIVADO DURANTE MINHA VIAGEM. Quero a retirada desse valor da minha fatura para realizar o pagamento da mesma com o valor correto.
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @LeoPassos

Compreendemos a tua insatisfação relativamente aos valores cobrados em roaming na tua fatura. No entanto, informamos que os montantes faturados correspondem a comunicações de voz e/ou utilização de dados móveis efetuadas pelo teu equipamento.

Informamos ainda que, mesmo que tenhas utilizado o teu cartão SIM em roaming fora do Espaço Económico Europeu durante apenas alguns minutos, poderão ser cobrados valores associados a essa utilização. Tal deve-se aos custos de roaming aplicáveis e ao facto de algumas aplicações poderem consumir dados móveis em segundo plano, mesmo sem interação direta do utilizador.

Caso a tua fatura seja detalhada, podes consultar, na segunda página, o registo das comunicações que originaram custos, incluindo as respetivas datas.

Para que possamos esclarecer a situação de forma mais concreta, pedimos, por favor, que nos envies, por mensagem privada, o teu NIF ou número de telemóvel.

Para enviares uma mensagem privada, basta acederes ao perfil de um dos moderadores (podes clicar no meu nome) e selecionar a opção "Enviar uma mensagem" (do lado direito, a encarnado). Os moderadores estão identificados com "Username_Vodafone".

Obrigada, 

Barb_Vodafone