cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Roaming e dados móveis

vrmmartins
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Estou na Holanda e acabei os dados que me foram dados para roaming. No entanto tenho 500GB de dados intactos por usar do meu tarifário. Porque é que estes não são consumidos em vez de creditarem saldo?
Atenciosamente,
Vítor
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @vrmmartins

 

Informamos que existe um regulamento de roaming no Espaço Económico Europeu que define regras para a utilização responsável dos dados móveis em roaming, designado por Política de Utilização Responsável (PUR).


Assim, o seu plafond de dados móveis nacionais não corresponde ao mesmo plafond disponível para utilização em roaming no Espaço Económico Europeu.


A PUR varia consoante o tarifário. Para que possamos verificar a PUR associada ao seu serviço, pedimos, por favor, que nos envie, por mensagem privada, o seu número de telemóvel.


Também pode consultar o seu plafond de dados em roaming através da App My Vodafone.

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone