Tarifários
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Site de m....

Não é possivel ver os temas na secção tarifários pré-pagos. Sempre recebo uma mensagem de erro...

Setubalense por Ultra Contribuinte
  • 3244 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Internet Móvel Ilimitada

Efectivamente o serviço contratado sempre foi ilimitado, apenas reduzindo a velocidade após os 100 Gb de consumo, de tal forma que sempre tive internet o que não acontece actualmente, pois esgotei os 100 Gb e não tenho acesso...Como a Vodafone entend...

Weeks por Novo Utilizador
  • 2543 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Quero desativar Vodafone safe and secure,

Hoje fui a aplicação da Vodafone a parte das subscrições e vi que “tinha subscrito” Vodafone safe and secure. Nunca em tempo algo meti nada associado ao meu número, visto que o comprei nem à 1 mês. Nunca autorizei nada disto. Quero desassociar isto d...

BeatrizB57 por Novo Utilizador
  • 1171 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ring ding

Recebi uma SMS a dizer que tinha. Oferecido um ring Ding liguei para o 12250 a cancelar e foi me retirado .49 cts do saldo. Não requisitei serviço algum.

Pelefama por Novo Utilizador
  • 2153 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Carregamento e tarifário

Boa noite,Ontem procedi a um carregamento do meu número de telemóvel no valor de 10€. Hoje, como é habitual às segundas feiras, foi-me retirado 2,75 relativamente ao pagamento do tarifário (Yorn X 1Gb). No entanto, pude reparar que não me retiraram a...

Filipa00 por Novo Utilizador
  • 1205 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

New Vodafone Go 15 day Data Card not working

Hello, We purchased a 15 day Vodafone Go card in Coimbra Portugal to use as a mobile hotspot through our phone.  It is showing that we have Vodafone service but we cannot open any internet pages on the phone or on our computer(s).   Do we need to act...

Jill por Novo Utilizador
  • 1289 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança pacote "TV, NET e Voz" para pacote "internet movel"

Boa tarde, Devido a uma mudança de morada é impossível (por questões técnicas) fazer a mudança de morada de um pacote de TV, NET e Voz. No entanto, tendo em vista que no novo ímovel não será possível ter acesso a internet de fibra, gostaria de saber ...

vanessalima por Novo Utilizador
  • 1205 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Consumo de dados no tarifário ON

Segundo o meu tarifário On tenho 30 GB por mês, quer dizer mais ou menos um GB por dia.  Sempre tenho cuidado com o consumo para não ultrapassar um GB por dia. O contador recomeça no dia 23 de cada mês, a meia-noite. Já reparei no mês passado que apó...

Setubalense por Ultra Contribuinte
  • 4279 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Nota de Crédito

Boa tarde , Á dias fiz um novo contrato para 12 meses com a Vodafone , para o serviço de internet banda larga.Isto para voltar a pagar 16 euros mes.O que aconteceu foi que a Vodafone enganou-se e enviou-me uma fatura com um valor elevado.Depois de fa...

MRLA por Novo Utilizador
  • 2540 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

VVM2

Boa noite, este código aparece na factura detalhada à frente de uma comunicação feita. Normalmente aparece “internet no telemóvel” ou o nome de uma operadora qualquer mas esta sigla não me diz nada. Alguém de saiba?Obrigada

Alex9 por Novo Utilizador
  • 4097 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos