cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cartão Pré-Pago no Hotspot

HenriqueCezanne
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá,
A minha internet no Hotspot acabou e por isso comprei um cartão pré-pago para continuar a usar o Hotspot. Queria carregar o cartão pré-pago para o começar a utilizar, mas diz "Não foi possível concluir com sucesso verificação do número introduzido. Como é que posso resolver para que o possa carregar?
Obrigado
Henrique
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @HenriqueCezanne

 

De que modo está a tentar carregar?

Pode enviar um print do erro.

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone