A Vodafone
Aqui poderão ter acesso a informações institucionais.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Ajuda na Renovação

Boa noiteRecebi a proposta de renovação Vodafone mas vinha incompleta.Podem ajudar?Pedro Silva

pedroscj por Visitante
  • 25 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Carregamento antes da portabilidade aceite

Boa tarde, eu á algum tempo atrás tinha trocado da Vodafone para a operadora Digi, e agora decidi voltar a Vodafone, entao recebi um novo cartao Vodafone em casa com um numero atoa (*********), e fiz de imediato um carregamento de 15 euros no meu num...

Troca para eSim

Fiz a troca para o eSim e desde então não recebo SMS de entidades bancárias. Já se passaram mais de 36h e continua igual. Por favor, alguém consegue ajudar?

Ismaareis por Novo Utilizador
  • 36 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mensagens OTP

Boa tarde. Ontem efetuei uma troca de sim mantendo o número. Recebo mensagens OTP de serviços como a Vodafone, Bolt, telegrama etc mas qualquer APP que seja financeira (revolut, caixa, Santander ou outras) não recebo. Podem averiguar?

taz0r27 por Novo Utilizador
  • 41 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de Titular

Boa tarde,Tenho um contrato de Tv+Net+Voz ao qual adicionei o meu número de telemóvel. Gostaria de saber se será possível alterar a titularidade do contrato, tirando o número de telemóvel que precisava que ficasse em meu nome.Agradecida

sandragraca por Super Visitante
  • 62 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Antecipação data limite pagamento facturas

Boa noite! Gostava que me explicassem a razão, porque me estão constantemente a alterar a data limite para pagamento das Faturas!Ano de 2025Janeiro - Dia 16Fevereiro - Dia 7Março - Dia 7Maio - dia 12Junho - Dia 5Será que se eu não puder pagar ao dia ...

ASR76 por Novo Utilizador
  • 5502 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consigo alterar o tarifário via My Vodafone

Boa noite,Não consigo alterar o tarifário via My Vodafone, escolho o novo tarifário e dá erro. Também fiz pelo TOBi Chat e contínua a dar erro. Como alterar o tarifário sem ir a loja ou por chamada telefónica?Outra questão, tento usar a Vodafone TV, ...

CarlosBoavida por Visitante Junior
  • 5497 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação Apoio ao Cliente

Bom dia,Importam-se por favor de me informar como contacto um serviço de apoio ao cliente Vodafone em que me atenda um ser humano que me consiga resolver o meu problema? É que é interessante que a Vodafone só me contacta com um ser humano quando é pa...

ritacramador por Novo Utilizador
  • 9248 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Pedido de audição da chamada de subscrição

Boa tarde,Venho por este meio pedir informações sobre um possivel pedido de "audição da chamada de subscrição", infelizmente já me foi negado após ter feito uma reclamação em loja a solicitar a mesma e posteriormente recusado o acesso a chamada por u...