Ajuda na Renovação
Boa noiteRecebi a proposta de renovação Vodafone mas vinha incompleta.Podem ajudar?Pedro Silva
Boa noiteRecebi a proposta de renovação Vodafone mas vinha incompleta.Podem ajudar?Pedro Silva
Boa tarde, eu á algum tempo atrás tinha trocado da Vodafone para a operadora Digi, e agora decidi voltar a Vodafone, entao recebi um novo cartao Vodafone em casa com um numero atoa (*********), e fiz de imediato um carregamento de 15 euros no meu num...
Fiz a troca para o eSim e desde então não recebo SMS de entidades bancárias. Já se passaram mais de 36h e continua igual. Por favor, alguém consegue ajudar?
Boa tarde. Ontem efetuei uma troca de sim mantendo o número. Recebo mensagens OTP de serviços como a Vodafone, Bolt, telegrama etc mas qualquer APP que seja financeira (revolut, caixa, Santander ou outras) não recebo. Podem averiguar?
Boa tarde,Tenho um contrato de Tv+Net+Voz ao qual adicionei o meu número de telemóvel. Gostaria de saber se será possível alterar a titularidade do contrato, tirando o número de telemóvel que precisava que ficasse em meu nome.Agradecida
Boa noite! Gostava que me explicassem a razão, porque me estão constantemente a alterar a data limite para pagamento das Faturas!Ano de 2025Janeiro - Dia 16Fevereiro - Dia 7Março - Dia 7Maio - dia 12Junho - Dia 5Será que se eu não puder pagar ao dia ...
Boa noite,Não consigo alterar o tarifário via My Vodafone, escolho o novo tarifário e dá erro. Também fiz pelo TOBi Chat e contínua a dar erro. Como alterar o tarifário sem ir a loja ou por chamada telefónica?Outra questão, tento usar a Vodafone TV, ...
Bom dia,Importam-se por favor de me informar como contacto um serviço de apoio ao cliente Vodafone em que me atenda um ser humano que me consiga resolver o meu problema? É que é interessante que a Vodafone só me contacta com um ser humano quando é pa...
Boa tarde,Venho por este meio pedir informações sobre um possivel pedido de "audição da chamada de subscrição", infelizmente já me foi negado após ter feito uma reclamação em loja a solicitar a mesma e posteriormente recusado o acesso a chamada por u...
No dia 22 de abril, efetuei uma encomenda de um telemóvel através da loja online da Vodafone, tendo realizado o pagamento no valor de 280€. No entanto, após o pagamento, o site deu erro e não recebi qualquer número de encomenda ou confirmação.Nesse m...