A Vodafone
Aqui poderão ter acesso a informações institucionais.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Incompetência da Empresa em todos os aspectos

Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento com a falta de competência dos trabalhadores da Vodafone. Não há uma única vez que consiga resolver um problema através de uma única chamada, para não falar da falta de competência mais uma fez e ...

Fabiana30 por Novo Utilizador
  • 3 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

SMS 2070

Boa noite,Recebi o SMS através do 2070 para aceitação de proposta, no entanto quanto respondo SIM, recebo a informação de mensagem não enviada.O meu numero móvel não é da Vodafone e como tal não consigo responder através do 2070.Nota 1: não consigo a...

PG2010 por Novo Utilizador
  • 63 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Plano Net Voz + movel

Sou cliente da Vodafone desde sempre (ainda do tempo da Telecel) e á data de hoje sinto-me enganada com o preço de tarifario, pois em compararação com outras redes estou a pagar muito mais pelos serviços, e não consigo fazer qualquer tipo de negociaç...

Spm por Novo Utilizador
  • 24 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Unable to Activate eSIM

Hi there,I’m visiting Portugal from Canada and purchased an eSIM. I arrived today and have tried activating it many times but always get a message saying “ Unable toActivate eSIMYou can try again, or contact your carrier for assistance.”.I’m not sure...

Cnnrsullivan por Novo Utilizador
  • 86 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Qualidade de imagem canais tv

A qualidade de imagem dos canais de televisão é medíocre, já troquei a box, a tv e tudo fica igual.Reclamei por diversas vezes à Vodafone, mas nunca obtive solução,

Pjf-correia por Novo Utilizador
  • 54 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problemas surreais com uma simples portabilidade.

Boa tarde, Na sequência do pedido de portabilidade, agradeço que entrem em contacto comigo o mais urgente possível.Tem sido uma verdadeira desilusão este processo de adesão aos serviços vodafone. Mais de um mês para finalizar uma simples portabilidad...

Bernardo1904 por Novo Utilizador
  • 41 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não recebo SMS token

Boa tarde, já fez 36 horas que troquei de equipamento e eism e ainda não recebo SMS token dos bancos e CMA, preciso com urgência desses serviços. Podem por favor resolver o problema?

Mike07 por Novo Utilizador
  • 47 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fatura

Boa noite tenho serviços complementares na minha fatura que n entendi podem m ajudar a esclarecer por favor

Valente34 por Novo Utilizador
  • 223 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Compra de cartão com número à escolha

Bom diaPretendo comprar um cartão de telemóvel de um número escolhido por mim e que não se encontra atribuído, gostaria de saber se é possível

Tó1 por Novo Utilizador
  • 43 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos