A Vodafone
Aqui poderão ter acesso a informações institucionais.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

CVP

Bom dia.Ando há vários dias a tentar encontrar o meu CVP, coisa que parece impossível, visto que nem online, nem na APP lá consigo chegar.Pretendo obter o CVP o mais rapidamente possível, por motivos de alteração para outra empresa.Obrigado!

Resolvido! Sem rede na zona de Alenquer

Bom diaEstou sem rede na zona onde vivo desde a passada terça feira. Código postal: 2580-087. Peço que resolvam com urgência.Se verificarem no histórico do meu utilizador podem ver que já abri o mesmo tópico por inúmeras vezes, e embora seja verdade ...

Bia_M por Visitante
  • 17468 Apresentações
  • 13 respostas
  • 1 Votos

Serviço sem funcionar

Estou cansado de tentar resolver um problema no router, pela segunda vez que o router avariou, o apoio ao cliente não resolve a situação, obrigam-me a estar sem serviço durante 5 dias. Serviço de atendimento nada profissional isto quando é possível f...

KiMeRabruno por Novo Utilizador
  • 45 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança Injustificada de “Complemento de Serviços”

Caro Suporte da Vodafone,Ontem, recebi um pagamento da Vodafone está identificado como “Complemento de Serviços”, no valor total de 331,44€.Tive de cancelar o serviço de internet fixa devido a uma mudança de residência. Quando questionei sobre o meu ...

egkmn por Novo Utilizador
  • 91 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cobrança “Complemento de Serviços”

Caro Suporte da Vodafone,Ontem, recebi um pagamentos da Vodafone que está identificado como “Complemento de Serviços”, no valor total de 331,44€.Tive de cancelar o serviço de internet fixa devido a uma mudança de residência. Quando questionei sobre o...

egkmn por Novo Utilizador
  • 71 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Anulação HBO

Ola boa noite,Recebi a confirmação da parte da prime que a subscrição foi encerado mas hBO continua ativa ! Seria possível procederem a anulação da mesma ? Ja me tinha sido confirmado a anulação da mesma mas continua ativa!Obrigada

Andreianeto1 por Novo Utilizador
  • 49 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Voucher

Boa tarde,Aderi aos vossos serviços na campanha Black Friday que incluia um voucher de 150€ .Até ao momento ainda não recebi o mesmo e o prazo de 15 dias após a instalação que me foi comunicado já foi ultrapassado. Poderiam me ajudar?Obrigado

caottico por Novo Utilizador
  • 63 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vouchers de Adesão

Olá,no meu contrato informa-se que, após 15 dias da instalação, eu receberia dois vouchers: loja Vodafone online e Amazon.Não os recebi até agora, já se passaram 30 dias e nenhuma comunicação a respeito disto. Além disto, liguei a linha de apoio que ...

pcruz_94 por Novo Utilizador
  • 140 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos