CVP
Bom dia.Ando há vários dias a tentar encontrar o meu CVP, coisa que parece impossível, visto que nem online, nem na APP lá consigo chegar.Pretendo obter o CVP o mais rapidamente possível, por motivos de alteração para outra empresa.Obrigado!
Bom dia.Ando há vários dias a tentar encontrar o meu CVP, coisa que parece impossível, visto que nem online, nem na APP lá consigo chegar.Pretendo obter o CVP o mais rapidamente possível, por motivos de alteração para outra empresa.Obrigado!
Bom diaEstou sem rede na zona onde vivo desde a passada terça feira. Código postal: 2580-087. Peço que resolvam com urgência.Se verificarem no histórico do meu utilizador podem ver que já abri o mesmo tópico por inúmeras vezes, e embora seja verdade ...
As falhas de Internet e a velocidade instável e aquém do contratado sucedem-se. O serviço Tobi é péssimo e is tecnicosnao creditam as chamadas por estas falhas de serviço. Estou muito revoltado!
Estou cansado de tentar resolver um problema no router, pela segunda vez que o router avariou, o apoio ao cliente não resolve a situação, obrigam-me a estar sem serviço durante 5 dias. Serviço de atendimento nada profissional isto quando é possível f...
Caro Suporte da Vodafone,Ontem, recebi um pagamento da Vodafone está identificado como “Complemento de Serviços”, no valor total de 331,44€.Tive de cancelar o serviço de internet fixa devido a uma mudança de residência. Quando questionei sobre o meu ...
Caro Suporte da Vodafone,Ontem, recebi um pagamentos da Vodafone que está identificado como “Complemento de Serviços”, no valor total de 331,44€.Tive de cancelar o serviço de internet fixa devido a uma mudança de residência. Quando questionei sobre o...
Ola boa noite,Recebi a confirmação da parte da prime que a subscrição foi encerado mas hBO continua ativa ! Seria possível procederem a anulação da mesma ? Ja me tinha sido confirmado a anulação da mesma mas continua ativa!Obrigada
Boa tarde,Aderi aos vossos serviços na campanha Black Friday que incluia um voucher de 150€ .Até ao momento ainda não recebi o mesmo e o prazo de 15 dias após a instalação que me foi comunicado já foi ultrapassado. Poderiam me ajudar?Obrigado
Bom dia,Recebi recentemente uma fatura da vodafone no valor de 300 euros após o cancelamento dos meus serviços que suponho esteja relacionada com a devolução do equipamento.O equipamento foi devolvido numa loja vodafone dentro dos prazos pevistos e p...
Olá,no meu contrato informa-se que, após 15 dias da instalação, eu receberia dois vouchers: loja Vodafone online e Amazon.Não os recebi até agora, já se passaram 30 dias e nenhuma comunicação a respeito disto. Além disto, liguei a linha de apoio que ...