A Vodafone
Todas as informações institucionais
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cancelar contrato Vodafone

Caros senhores,Eu, Pedro Miguel Pereira Monteiro, venho por este meio na data 19/12/2025, cancelar e resolver sem ônus o contrato com a operadora VODAFONE, tendo em vista que os serviços instalados na data 17/11/2025 não atenderam às minhas expectati...

Pedro_Miguel por Novo Utilizador
  • 115 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Devolução de equipamentos Vodafone

Pretendo devolver os equipamentos, box e router, mas não existem lojas na minha zona de residência. Os meus números telefone fixo e móvel já foram portados para a outra operadora, quando tento através do tobi agendar diz que o meu número já não é Vod...

rmdg88 por Novo Utilizador
  • 199 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Box tv play reinicia sosina

Venho por este meio demonstrar o meu desgrado com o vosso serviço e o vosso atendimento. Tenho o serviço instalado na minha casa á cerca de 3 meses e sempre tive um problema com a box principal a box tv play, que reinicia sosinha.Já desativei os para...

Rubben15 por Novo Utilizador
  • 101 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reembolso cartão esim

Boa tarde, venho através desta mostrar o meu profundo desagrado pela forma como tenho vindo a ser tratado pela Vodafone. Adquiri no passado dia 06/12/2025 um esim através da loja online da Vodafone com o numero 499100057625 ( vossa fatura F2 V01/5308...

michel1 por Visitante
  • 192 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Troca de sim físico por esim

Boa tarde,Possuo um sim físico que faz a gestão de esim's no meu telefone, pelo facto de o meu Redmi Note 9 não ser compatível. No entanto, por esse facto, apesar de consiguir indicar o EID, não consigo através dos canais digitais efectuar essa troca...

rmfandrade por Novo Utilizador
  • 125 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartão clonado ou confusão nas "linhas" ? !!!!

Olá,hoje mais uma vez, recebo uma chamada de uma pessoa a dizer, que tinha uma chamada não atendida do meu número, quando eu não faço nenhuma chamada para esses números e desconhecidos.Obrigado

DinisCsta por Super Visitante
  • 1886 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Faturação

Boa noite, Até à data ainda não recebi qualquer contacto de forma a repararem o erro cometido pelo vosso sistema automaticamente. Enviei comprovativo de pagamento válido pelo suporte ao qual obtive a seguinte resposta: "Estimado Cliente,Agradecemos o...

eduardo98 por Visitante Junior
  • 125 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Impossibilitado de agendar devolução de equipamentos

Tentei agendar devolução de equipamentos mas os serviços da Vodafone não respondem. Por indicação da vodafone ("agende por favor, a recolha ligando para o número 911 691 200"), liguei para o referido nr que no seguimento da interação a vodafone envio...

aest por Novo Utilizador
  • 114 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancalemento de serviço TV+Net

Boa tarde.Fiz um pedido de não renovação do serviço após término do período de fidelização - ficou registado com n. 2-2KSWUYEZNão recebi mais feedback sobre o assunto nem da recolha dos equipamentos.Solicito informação.

memphis por Visitante Junior
  • 91 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! É possível renovar o contrato online?

Estou a viver no estrangeiro, como posso renovar o contrato (Internet e telemóvel) quando o contrato expira? É possível renovar o contrato online?

dang_quang por Novo Utilizador
  • 421 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos