cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não recebo SMS do GOV.pt

Diogo321
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Eu tenho um SIM associado à Chave Móvel Digital da minha avó. Para criar uma CMD para mim, adicionei um eSIM e fiquei assim com 1 SIM e 1 eSIM no meu telemóvel ( ambos Vodafone ) , quando uso o meu número principal para qualquer coisa funciona a 100%, já o eSIM nunca recebe a SMS da CMD, se for outra sms qualquer, ele recebe e também envia, mas para o que preciso mesmo é para a CMD, quando registei a CMD eu recebi a SMS inicial para completar o registo, esperei uns dias, recebi a carta da CMD com os códigos de ativação e apartir daí não recebo nada. Já se passaram duas semanas e ainda não funciona, já tentei reinstalar o eSIM, reiniciar o telemóvel, alterar o PIN... nada funciona.

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Diogo321 

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contactes um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta acederes ao perfil de um dos moderadores (podes clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone

Diogo321
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Problema resolvido, era necessário realizar um carregamento para "reativar os serviços", o que acho estranho visto que ao comprar o SIM, já pago para ele vir com saldo/ativo...

Agradecemos o seu feedback, @Diogo321 

Ficamos satisfeitos que a situação já esteja solucionada.

Sempre que necessite, não hesite em contactar-nos. 🙂

Obrigada,

Flávia_Vodafone