cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

RESOLVIDO, Cartão EasyGo não recebe SMS de outros bancos (CGD) antes do primeiro carregamento

tmk
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá,
Gostaria de deixar uma informação aqui, apenas para referência.
Na embalagem do cartão EasyGO, aparece a frase "€2,5 saldo incluído", o que me fez pensar que o saldo já estava disponível para qualquer comunicação.
No entanto, eu não conseguia receber SMS da Caixa (CGD). (Tenho outro cartão da Vodafone e não houve problema de comunicação entre eles. Ou seja, parecia-me que o cartão funcionava muito bem).
Pensei que existissem outras razões, como falha no cartão SIM ou falha do lado do banco...
Pesquisei na internet e a IA disse-me que tinha de esperar pela decisão da Caixa (associação do SIM ao banco) por dois ou três dias úteis.
Mas, na verdade, isso era apenas uma questão do primeiro carregamento.
A Vodafone tem uma nota no seu site que diz que é necessário fazer (pelo menos) um carregamento para comunicar com outras redes (exceto a própria Vodafone).

Espero que esta informação ajude quem enfrentar um problema semelhante.
Cumprimentos,

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @tmk, boa tarde.
Agradecemos por teres partilhado a tua experiência com o tarifário EasyGo e por teres dedicado algum do teu tempo a ajudar outros utilizadores.
Ficamos satisfeitos por saber que a situação ficou resolvida. Agradecemos também o teu feedback relativamente à informação disponibilizada, uma vez que contribui para uma melhor experiência de toda a comunidade.
Continuamos disponíveis para ajudar sempre que precisares.
Obrigada,
Brunna_Vodafone