Subscrição Max
Bom dia,Eu tenho uma subscrição com oferta ativa na plataforma Max, e desde há uns dias que ao entrar na plataforma me pede para renovar a subscrição.Como devo proceder?Obrigada
Bom dia,Eu tenho uma subscrição com oferta ativa na plataforma Max, e desde há uns dias que ao entrar na plataforma me pede para renovar a subscrição.Como devo proceder?Obrigada
Boa tarde, eu gostava de ativar o amazon prime que esta escrito no meu tarifario, mas eu vou ao site de subscrições e não aparece tal oferta.
Gostava de saber porque nunca tive um voucher, já que sou cliente há mais de 20 anos. Porquê????
Quando fiz o contrato atual tive oferta 24M de Amazon Prime, hoje recebi a dizer que está suspensa por falta de pagamento...
Boa noite.Aderi a um pacote TV NET voz que foi instalado dia 30\01 .Ainda não recebi o voucher Vodafone e Amazon que supostamente iria receber no prazo máximo de 15 dias e já passaram 3 semanas.
Bom dia gostaria de saber se tenho direito a alguma subscrição do Amazon Prime e também algum vouchyer na loja vodafone, aquando da minha refidelização ao serviço de TV/NET/VOZ. Obrigado.
Ao tentar utilizar o voucher da compra do S25 Ultra em pre-reserva aparece me um erro ao validar o código e não consigo usar. Estou a usar nos produtos designados e com conta do nif que fez a compra.
Bom DIa,Tive a oferta Amazon Prime durante 1 ano e após isso começei a pagar. Agora que chegou perto da renovação do contrato Vodafone, fui contatado por um colaborador oferecendo-me novas condiçoes por mais 2 anos, entre elas a oferta da subscrição ...
Aderi ao pacote Family plus 4 fibra dia 15 de Janeiro e ainda não recebi os códigos dos vouchers oferta de 100€ cupão loja online Vodafone e 40€ cupão Amazon.Agradecia que me informassem sobre este assunto.
Em dezembro aderi a uma campanha de TV NET voz que, mantendo o mesmo preço, aumentava-me a velocidade de internet dos 500Mb/100Mb para 1Gb/400Mb e a televisão para 170 canais. Acontece que veio agora a factura na qual consta uma velocidade de 200Mb/1...