Passatempos e Ofertas
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Ativação oferta 15Gb

Boa noite. Adquiri um telemóvel através do clube viva e supostamente teria uma oferta de 15Gb. Já se passaram as 48h do período máximo e continua sem me aparecer nada sobre a oferta na aplicação. Quando ligo para o 12712 surge uma mensagem automática...

Daniela79 por Novo Utilizador
  • 932 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consigo ativar Oferta 15 G

Boa tardeApós a compra online de uma smarphone oppo a72 não consigo activar os 15 Gb de oferta.Ao ligar o 12712 respondem-me que o meu aparelho não está abrangido pela promoção.Algém pode ajudar?Obrigado

pbsilva76 por Novo Utilizador
  • 7681 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Natal, 6 meses gratis de Amazon Prime

A minha amazon parou de funcionar, dou login e diz que não tenho subscrição ja tentei fazer uma conta nova tentei ativar novamnete e não consigo fazer nada. Gostaria de receber suporte pois queria desfrutar dos meus ultimos 2 meses de Amazon Prime. 

Spad0x por Novo Utilizador
  • 1204 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Activação da oferta de 15GB

Boa noite! Comprei um equipamento novo no dia 27/02 e liguei o novo equipamento no dia 28 e desde aí que tento activar a oferta e não consigo. Já liguei para o 12712 e diz que não tenho direito. Alguém me pode ajudar?

Sol2 por Visitante Junior
  • 15476 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Ofertas de Natal - Amazon prime

Boa tarde. Portanto, eu recebi uma oferta de natal que consiste no uso gratuito do serviço Amazon Prime durante 6 meses. Caso eu receba a mesma oferta por parte de outra pessoa, o período extende-se? Por exemplo, se receber 2 ofertas iguais, o períod...

BrunoRamos por Novo Utilizador
  • 3875 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Activação oferta Natal

Bom dia após receber a vossa mensagem de activação da oferta da Amazon por 6 meses. Não estou a conseguir finalizar a adesão. Desde ontem que da erro

monicakurado por Novo Utilizador
  • 1264 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Ofertas de natal não funcionam

Boa tarde,Recebi as prendas da vodafone (Tidal e Prime Video). No entanto, no fim do processo obtenho uma página com a seguinte mensagem "Pedimos desculpa ! Será redirecionado para a página inicial - Fechar".Já tentei várias vezes, com as duas prenda...

marco72 por Novo Utilizador
  • 1077 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Ofertas de Natal- amazon prime

Bom dia, tenho a seguinte questão em relação à oferta de Natal- da app my vodafone, mais precisamente a oferta da amazon prime: Na aplicação My vodafone, nos termos e condições diz que tenho direito a 6 meses gratuitos e que posso cancelar a qualquer...

image.png image.png
guipc7 por Novo Utilizador
  • 3302 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos