Resolvido! Sorteio iPhone
Após aceder ao ícone do sorteio iphone na APP da my Vodafone ,o mesmo leva-me para o Vodafone happy mas não me permite entrar no passatempo. O prazo está quase a acabar e eu não consigo concorrer.
Após aceder ao ícone do sorteio iphone na APP da my Vodafone ,o mesmo leva-me para o Vodafone happy mas não me permite entrar no passatempo. O prazo está quase a acabar e eu não consigo concorrer.
Estamos a escassas horas da data limite para o suposto sorteio Happy iPhone. Apesar das várias reclamações de que a aplicação para o suposto sorteio não funcionava, a Vodafone nada fez, mantendo o não acesso ao sorteio. Estamos perante uma aldrabice ...
Como já outras pessoas aqui disseram, também eu não consigo aceder ao sorteio Happy iPhone. Parece impossível que uma empresa como a Vodafone não seja capaz de fazer uma coisa tão básica. E já estamos quase no fim do prazo e ninguém (nem aqui nem na ...
Bom dia, estou a tentar participar no sorteio e não consigo. Ja fiz todos os passos e continuo sem conseguir aceder ao passatempo. Carrego, onde diz Happy mas depois não aparece mais nada. Nem ha nada que mencione o passatempo depois de carregar onde...
Renovei há pouco tempo o contrato do meu serviço TV NET VOZ e MOVELdurante o processo escolhi a plataforma MAX para ser incluída como oferta durante os 24 meses (anteriormente tinha a Disney+). No fim de semana passado quando fui finalmente tentar at...
Bom dia,Sou cliente Vodafone do serviço TV + Net + Voz há mais de 2 anos, mas não tenho número Vodafone móvelassociado à conta.Tentei entrar na app My Vodafone com o meu número pessoal de qualquer forma, mas aparece a mensagem:“Ocorreu um erro. Em al...
Bom dia,Eu tenho uma subscrição com oferta ativa na plataforma Max, e desde há uns dias que ao entrar na plataforma me pede para renovar a subscrição.Como devo proceder?Obrigada
Boa tarde, eu gostava de ativar o amazon prime que esta escrito no meu tarifario, mas eu vou ao site de subscrições e não aparece tal oferta.
Gostava de saber porque nunca tive um voucher, já que sou cliente há mais de 20 anos. Porquê????
Quando fiz o contrato atual tive oferta 24M de Amazon Prime, hoje recebi a dizer que está suspensa por falta de pagamento...