Passatempos e Ofertas
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Dúvida Regulamento - Campanha 30 anos

Boa noite, Em relação à mais recente campanha dos 30 anos podem, por favor, esclarecer o que significa o ponto:1ª condição (...) (iv) Tenham o(s) número(s) de telefone desativados;  Eu entrei na app e recebi fichas, isso quer dizer que tenho todos os...

LuisaRamos por Novo Utilizador
  • 666 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone Happy Days

Boa tarde, tomei conhecimento da roda Happy Days através da sms da vodafone, entro e para além da roda aparecer vazia, as restantes ofertas são vouchers de uns 10% de desconto... Onde estão os prémios que diziam na sms? É mais uma campanha como o Yor...

Rafaela_alves por Novo Utilizador
  • 4483 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ofertas natal vodafone

A vodafone como é habitual por estes dias oferece aos seus clientes internet e minutos em chamdas. Pois bem a gente adere a isso e vem a descobrir que afinal as chamadas não são gratis nada e continuam a retirar o nosso dinheiro, alguem me explica is...

claudia861 por Visitante Junior
  • 6289 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Ativação oferta 15Gb

Boa noite. Adquiri um telemóvel através do clube viva e supostamente teria uma oferta de 15Gb. Já se passaram as 48h do período máximo e continua sem me aparecer nada sobre a oferta na aplicação. Quando ligo para o 12712 surge uma mensagem automática...

Daniela79 por Novo Utilizador
  • 970 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consigo ativar Oferta 15 G

Boa tardeApós a compra online de uma smarphone oppo a72 não consigo activar os 15 Gb de oferta.Ao ligar o 12712 respondem-me que o meu aparelho não está abrangido pela promoção.Algém pode ajudar?Obrigado

pbsilva76 por Visitante Junior
  • 8339 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Natal, 6 meses gratis de Amazon Prime

A minha amazon parou de funcionar, dou login e diz que não tenho subscrição ja tentei fazer uma conta nova tentei ativar novamnete e não consigo fazer nada. Gostaria de receber suporte pois queria desfrutar dos meus ultimos 2 meses de Amazon Prime. 

Spad0x por Novo Utilizador
  • 1240 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Activação da oferta de 15GB

Boa noite! Comprei um equipamento novo no dia 27/02 e liguei o novo equipamento no dia 28 e desde aí que tento activar a oferta e não consigo. Já liguei para o 12712 e diz que não tenho direito. Alguém me pode ajudar?

Sol2 por Visitante Junior
  • 16740 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Ofertas de Natal - Amazon prime

Boa tarde. Portanto, eu recebi uma oferta de natal que consiste no uso gratuito do serviço Amazon Prime durante 6 meses. Caso eu receba a mesma oferta por parte de outra pessoa, o período extende-se? Por exemplo, se receber 2 ofertas iguais, o períod...

BrunoRamos por Novo Utilizador
  • 4030 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos