Passatempos e Ofertas
Todos os passatempos e oferta da Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Sorteio iPhone

Após aceder ao ícone do sorteio iphone na APP da my Vodafone ,o mesmo leva-me para o Vodafone happy mas não me permite entrar no passatempo. O prazo está quase a acabar e eu não consigo concorrer.

Claudio83 por Novo Utilizador
  • 1486 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Fraude no sorteio Happy iPhone

Estamos a escassas horas da data limite para o suposto sorteio Happy iPhone. Apesar das várias reclamações de que a aplicação para o suposto sorteio não funcionava, a Vodafone nada fez, mantendo o não acesso ao sorteio. Estamos perante uma aldrabice ...

Happy Sorteio Iphone

Como já outras pessoas aqui disseram, também eu não consigo aceder ao sorteio Happy iPhone. Parece impossível que uma empresa como a Vodafone não seja capaz de fazer uma coisa tão básica. E já estamos quase no fim do prazo e ninguém (nem aqui nem na ...

Resolvido! Happy Sorteio Iphone

Bom dia, estou a tentar participar no sorteio e não consigo. Ja fiz todos os passos e continuo sem conseguir aceder ao passatempo. Carrego, onde diz Happy mas depois não aparece mais nada. Nem ha nada que mencione o passatempo depois de carregar onde...

Resolvido! Plataforma de streaming disponibilizada errada

Renovei há pouco tempo o contrato do meu serviço TV NET VOZ e MOVELdurante o processo escolhi a plataforma MAX para ser incluída como oferta durante os 24 meses (anteriormente tinha a Disney+). No fim de semana passado quando fui finalmente tentar at...

FilipeNobre por Visitante Junior
  • 403 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone Happy

Bom dia,Sou cliente Vodafone do serviço TV + Net + Voz há mais de 2 anos, mas não tenho número Vodafone móvelassociado à conta.Tentei entrar na app My Vodafone com o meu número pessoal de qualquer forma, mas aparece a mensagem:“Ocorreu um erro. Em al...

Jose863 por Novo Utilizador
  • 314 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Subscrição Max

Bom dia,Eu tenho uma subscrição com oferta ativa na plataforma Max, e desde há uns dias que ao entrar na plataforma me pede para renovar a subscrição.Como devo proceder?Obrigada

ZitaB por Contribuinte Junior
  • 1426 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Amazon Prime

Boa tarde, eu gostava de ativar o amazon prime que esta escrito no meu tarifario, mas eu vou ao site de subscrições e não aparece tal oferta.

Blanco26717 por Visitante
  • 554 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Voucher

Gostava de saber porque nunca tive um voucher, já que sou cliente há mais de 20 anos. Porquê????

tony1 por Super Contribuinte
  • 430 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta 24M Amazon Prime

Quando fiz o contrato atual tive oferta 24M de Amazon Prime, hoje recebi a dizer que está suspensa por falta de pagamento... 

ajogs_0-1744716672612.png
ajogs por Ultra Visitante
  • 377 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos