cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Grande Sorteio 10 iPhone 77

Nuno7777
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Já não é a primeira vez que recebo SMS a convidar-me a trocar os meus pontos Clube Viva por uma participação no sorteio. No entanto, sempre que clico no link de participação, sou encaminhado para uma página dentro da app My Vodafone que não existe.

Isto dá a entender que o passatempo poderá estar com algum problema ou até adulterado. Gostaria de perceber o que se está a passar.

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Nuno7777

Informamos-te que o Grande Sorteio do Apple iPhone 17 é válido e está atualmente em vigor.

O sorteio é elegível para clientes Vodafone, sendo que a participação deve ser feita através do número principal da conta, não sendo os números adicionais elegíveis. Caso o serviço seja pré-pago, basta acederes à app e entrar no Vodafone Happy para participares.

Para que possamos verificar a elegibilidade do teu serviço para participação no sorteio, pedimos, por favor, que nos envies, por mensagem privada, o número móvel ou o NIF que estás a utilizar para aceder à app My Vodafone.

Para enviar uma mensagem privada, basta acederes ao perfil de um dos moderadores (podes clicar no meu nome) e selecionares a opção “Enviar uma mensagem” (no lado direito, a encarnado). Os moderadores estão identificados como “Username_Vodafone”.

Obrigada, 

Barb_Vodafone