Oferta de Natal 10Gb 20-25.12.18
Ativei a oferta de Natal dos 10GB para usar nos dias 20-25 de dezembro mas na app Myvodafone só aparece os mb do meu tarifário. Como sei que tenho os 10gb para usar?
Ativei a oferta de Natal dos 10GB para usar nos dias 20-25 de dezembro mas na app Myvodafone só aparece os mb do meu tarifário. Como sei que tenho os 10gb para usar?
Boa noite.Tenho um cartão vodafone com um tarifário pré pago. Recebi uma mensagem onde anunciavam ofertas de natal. Fui à app da vodafone e escolhi as chamadas/sms/mms grátis de 20 a 25 de dezembro.Hoje às 00:05 do dia 20 enviei uma mensagem, cobrara...
Boa tarde,Não consigo aceder para usufruir a oferta de Natal da Vodafone. Ao carregar a página, aparece que a oferta está pendente.Diz que tenho de efetuar um carregamento, o que já fiz, e de pagar faturas em atraso, o que não é o caso.
Não consigo aceder às ofertas, diz que está pendente e que tenho de fazer um carregamento ou regularizar fatura em atraso. Acontece que não tenho nenhuma fatura em atraso, até porque o meu tarifário é pré-pago, e já efetuei um carregamento mas contin...
Bom dia,Uma vez que não é possível a instalação da app MyVodafone nos telemóveis WindowsPhone, gostaria de saber como posso ter a possibilidade de aderir a esta Oferta.Obrigado.Cumprimentos
Boa tarde, sem querer ao escolher a oferta de Natal em My Vodafone enganei-me e escolhi a opçao de 30min chamadas internacionais, quando na realidade queria os 5 gb de net...eu estava a visualizar as opçoes de oferta e sem querer o tlm passou para o ...
Muito boa noite,Preciso da vossa ajuda pf.Tenho acesso a app my vodafone e as ofertas de natal. Tentei subscrever a oferta de 10Gb de internet movel mas deu erro:"Para usufruir da oferta deverá efectuar um carregamento ou regularizar faturas em atras...
Boa Tarde. É possível a adesão as ofertas de natal via my vodafone porque não tenho internet no telemóvel? Obrigado
Eu acidentalmente nas ofertas de Natal disponíveis da app MyVodafone escolhi a opção de 1000 min, SMS/MMS mas pretendo trocar para 10GB de dados móveis... É possível alterar??
No dia 20/07/2018 recebi a boia do yorn shake it, prenchi o formulário direitinho e até agora ainda não a recebi.