Activação oferta Natal
Bom dia após receber a vossa mensagem de activação da oferta da Amazon por 6 meses. Não estou a conseguir finalizar a adesão. Desde ontem que da erro
Bom dia após receber a vossa mensagem de activação da oferta da Amazon por 6 meses. Não estou a conseguir finalizar a adesão. Desde ontem que da erro
Boa tarde,Recebi as prendas da vodafone (Tidal e Prime Video). No entanto, no fim do processo obtenho uma página com a seguinte mensagem "Pedimos desculpa ! Será redirecionado para a página inicial - Fechar".Já tentei várias vezes, com as duas prenda...
Bom dia, tenho a seguinte questão em relação à oferta de Natal- da app my vodafone, mais precisamente a oferta da amazon prime: Na aplicação My vodafone, nos termos e condições diz que tenho direito a 6 meses gratuitos e que posso cancelar a qualquer...
Não consigo aceder à campanha de natal. Recebi o sms mas nada. Como fazer?
Boa tarde, Estou há dias a tentar enviar uma oferta de natal, mas por alguma razão diz que não é possível enviar ofertas para este número. A app está atualizada. Obrigado!
Olá boa tardeA oferta do Amazon Prime Video durante 6 meses, é para ser activada e vista nos respectivos telemoveis, ou a oferta pode ser encaminhada para o serviço de TV Vodafone da respectiva conta?
Boa Tarde. Estou desde ontem a tentar ativar a oferta de 6 meses grátis de Amazon Prime, mas até agora ainda não consegui.Consigo aceder à pagina da ativação, como é possível ver na imagem, mas, a ativação não conclui e aparece umapágina a dizer "Ped...
Tenho um pacote TV/NET/voz. Fiz aquisição de um equipamento no clube viva com um dos números móveis associado ao pacote e estou a tentar ativar a campanha com o outro número mas sem sucesso. O mês passado tínhamos adquirido outro equipamento e aconte...
Boa noite,comprei 1 equipamento dia 9/10 através do clube viva,e não consigo activar os 15 G de oferta.Já liguei para o número 12712,e não existe oferta,não entendo.
Boa tarde, Adquiri um Huawey P30Lite Neu Edition através do Clube Viva mas não consigo receber a oferta dos 15 G.Liguei 12712 no novo equipamento e recebo uma mensagens a informar que não tenho direito.Ontem no Chat Tobi solicitei que os Gigas fossem...