Passatempos e Ofertas
Todos os passatempos e oferta da Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Erro ao enviar oferta natal

Boa tarde, Estou há dias a tentar enviar uma oferta de natal, mas por alguma razão diz que não é possível enviar ofertas para este número. A app está atualizada. Obrigado!

FCruz1 por Novo Utilizador
  • 1090 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ofertas de Natal

Olá boa tardeA oferta do Amazon Prime Video durante 6 meses, é para ser activada e vista nos respectivos telemoveis, ou a oferta pode ser encaminhada para o serviço de TV Vodafone da respectiva conta?

salome123 por Novo Utilizador
  • 1989 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Ofertas De Natal

Boa Tarde. Estou desde ontem a tentar ativar a oferta de 6 meses grátis de Amazon Prime, mas até agora ainda não consegui.Consigo aceder à pagina da ativação, como é possível ver na imagem, mas, a ativação não conclui e aparece umapágina a dizer "Ped...

IMG_2506.PNG IMG_2507.PNG IMG_2508.PNG
Carolina231 por Novo Utilizador
  • 1187 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resgate campanha 15Gb

Tenho um pacote TV/NET/voz. Fiz aquisição de um equipamento no clube viva com um dos números móveis associado ao pacote e estou a tentar ativar a campanha com o outro número mas sem sucesso. O mês passado tínhamos adquirido outro equipamento e aconte...

VandaPimenta por Visitante Junior
  • 2472 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Oferta 15 G clube viva

Boa noite,comprei 1 equipamento dia 9/10 através do clube viva,e não consigo activar os 15 G de oferta.Já liguei para o número 12712,e não existe oferta,não entendo.

Ribeiro10 por Novo Utilizador
  • 4300 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Oferta 15 Gigas Clube Viva

Boa tarde, Adquiri um Huawey P30Lite Neu Edition através do Clube Viva mas não consigo receber a oferta dos 15 G.Liguei 12712 no novo equipamento e recebo uma mensagens a informar que não tenho direito.Ontem no Chat Tobi solicitei que os Gigas fossem...

Patricia_1 por Novo Utilizador
  • 2873 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Activação 15gb Internet

Boa tarde, comprei um equipamento no dia 14/04/2020 e recebi-o dia 16/04/2020, desde então já liguei N vezes para o apoio ao cliente para activarem os 15GB, hoje é dia 20/04/2020, e até agora ainda ninguem me resolveu nada.Aguardo rápida resolução.

Soraia28 por Novo Utilizador
  • 2196 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Activacao oferta 15g net

Boa noite,Adquiri ontem um equipamento Samsung Galaxy 30S, numa das vossas. Lojas., até ao momento já se passaram mais de 24 horas e não recebi qualquer msg na App para activacao da oferta. Tentei fazê-lo pelo número 12712 e dão informação de que o e...

Socristina por Visitante Junior
  • 4370 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Bilhetes rock in rio

Consoante a campanha que tinham em vigor de convidar um amigo oferta de bilhetes duplos para o rock in rio 2020. Sugeri o amigo ao qual foi instalado o serviço tudo muito rápido, acontece que ficaram de contactar para oferecerem os bilhetes e até ago...

RuteFer por Visitante Junior
  • 3189 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Ofertas de Natal

Bom dia. As ofertas de natal são activadas a partir da meia noite de dia 20 ou temos de esperar por alguma mensagem? Ainda não recebi notificação nenhuma e não sei se os 10 Gb de Internet estão activados ou não.

Martimanha por Visitante
  • 22139 Apresentações
  • 50 respostas
  • 0 Votos