ajogs
Ultra Visitante
Ultra Visitante
desde ‎26-10-2016
‎05-02-2024

As minhas estatísticas

  • 22 Mensagens
  • 0 Soluções
  • 0 Votos dados
  • 1 Votos Recebidos

A minha atividade

Fidelizei recentemente serviço tv+net+voz, onde incluía oferta 24M de hbo e prime, na última fatura cobrança mensalidade de hbo max indevidamente.
Estou a um mês de terminar a fidelização e pretendo cancelar o contrato, qual o procedimento? Obrigado
A saga continua, mais uma faturação errada, descontos incorrectos, agradeço novamente contacto, a minha conta deve ser a recordista de OS e correções de faturas, enfim...
Bom dia, subscrição incluida no pacote não permitiu ativação, deu erro
Faturas erradas há mais de meio ano, prometem sempre que fica resolvido, mas nunca fica. Dezenas de chamadas, dizem que ligam em 3 dias, mas passam 15 e ninguém quer saber. Tivemos de fazer um acordo de pagamento sobre valores indevidos para não para...
Votos de