Criação
Resposta
Solução
em 06-03-2025 12:01 PM
Bom dia,
Eu tenho uma subscrição com oferta ativa na plataforma Max, e desde há uns dias que ao entrar na plataforma me pede para renovar a subscrição.
Como devo proceder?
Obrigada
06-03-2025 02:15 PM - editado 06-03-2025 02:16 PM
Olá, @ZitaB,
Vamos ajudar com a sua questão.
Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos seu contacto.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 07-03-2025 12:32 AM
Boa noite, encontro-me exatamente na mesma situação. Após contacto com o apoio da Vodafone, indicaram que era um problema com a Max por ter duas ofertas ativas (não sei como porque na box só aparece uma ativa) e que teria de entrar em contacto com a Max e que me iriam enviar um email com alguns dados para fornecer à Max. Até agora não recebi nada e isto já foi no domingo.
em 07-03-2025 01:01 AM
Olá @masimao1,
Lamentamos a dificuldade com a sua subscrição Max.
Para podermos verificar o que foi indicado pelo suporte técnico, pedimos, por favor, que nos envie o seu NIF ou número de conta por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 07-03-2025 10:37 AM
em 15-05-2025 11:27 PM
Infelizmente também tenho o mesmo problema. Vim pesquisar se haveria algo que pudesse fazer para resolver o problema, mas parece que a vodafone gosta de brincar com os seus clientes e não vejo nenhuma resolução em todos os tópicos que falam do mesmo. O mais certo é tentar perceber se posso rescindir o contrato por justa causa e ai pode ser que mudem a politica !
em 16-05-2025 12:53 AM
Olá @joaofsl,
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar o estado da sua oferta.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone