cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Subscrição Max

ZitaB
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Bom dia,

Eu tenho uma subscrição com oferta ativa na plataforma Max, e desde há uns dias que ao entrar na plataforma me pede para renovar a subscrição.

Como devo proceder?

Obrigada

6 RESPOSTAS 6

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @ZitaB,

Vamos ajudar com a sua questão.

Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos seu contacto.

Obrigada,

Flávia_Vodafone

masimao1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, encontro-me exatamente na mesma situação. Após contacto com o apoio da Vodafone, indicaram que era um problema com a Max por ter duas ofertas ativas (não sei como porque na box só aparece uma ativa) e que teria de entrar em contacto com a Max e que me iriam enviar um email com alguns dados para fornecer à Max. Até agora não recebi nada e isto já foi no domingo.

Olá @masimao1

Lamentamos a dificuldade com a sua subscrição Max.

Para podermos verificar o que foi indicado pelo suporte técnico, pedimos, por favor, que nos envie o seu NIF ou número de conta por mensagem privada.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Bom dia @Barb_Vodafone mensagem privada enviada. Obrigado

joaofsl
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Infelizmente também tenho o mesmo problema. Vim pesquisar se haveria algo que pudesse fazer para resolver o problema, mas parece que a vodafone gosta de brincar com os seus clientes e não vejo nenhuma resolução em todos os tópicos que falam do mesmo. O mais certo é tentar perceber se posso rescindir o contrato por justa causa e ai pode ser que mudem a politica ! 

Olá @joaofsl,

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar o estado da sua oferta.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone