Boa Tarde, tenho Netflix no pacote, mas o outro dia o meu neto clicou e passou ao Netflix Premium, voltei a clicarno base, mas não mudou, como faço?? Obg
recebi um email de uma nova proposta que aceitei, disseram que tinha que aguardar até 72 horas, e esse tempo já passou,liguei duas vezes e disseram que voltavam a ligar até agora nada, gostava de saber como é? pode ser???
Boa noite, hoje vi na app as minhas ofertas que tenho 3 plataformas de streaming mas fiquei admirado a netflix nada enfim isso é só para os novos clientes
Boa noite, será os clientes mais antigos não tem direito a nada????? é só para os novos, para cativar novos clientes? e os antigos que pagam todos os meses, e que são clientes há mais de 20 anos. ZERO?????? Bem vou ter que pensar bem se continuo na ...
Para os subscritores ativos nos operadores televisivos, a app DAZN estará integrada nas boxes da MEO, NOS, NOWO e Vodafone, permitindo o acesso completo à competição.Para mais informações, os respetivos subscritores devem contactar diretamente o seu ...
Boa noite, percebi que não vão ter o Poco x7, mas vejo que tem o Xiaomi redmi 14 pro plus, mas tenho uma duvida antigamente não se podia pagar em prestações em online??? em que tenho muitos pontos, no clube viva