cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

nova proposta

tony1
Super Contribuinte
Super Contribuinte

recebi um email de uma nova proposta que aceitei, disseram que tinha que aguardar  até 72 horas, e esse tempo já passou,liguei duas vezes e disseram que voltavam a ligar até agora nada, gostava de saber como é? pode ser???

Pires
4 RESPOSTAS 4

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @tony1, boa noite.

Para analisarmos o estado da implementação do seu contrato no sistema e garantirmos a segurança dos seus dados, clique no meu perfil, selecione "Enviar mensagem privada" e indique o seu NIF ou número de conta Vodafone.

Aguardamos as suas informações para continuar a ajudar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

tony1
Super Contribuinte
Super Contribuinte

problema resolvido Obg

Pires

tony1
Super Contribuinte
Super Contribuinte

mas gostava de saber posso ver a Netflix e as outras na app vodafone?

Pires

Olá @tony1.

 

Na App Vodafone TV pode assistir a TV em direto, canais premium e videoclube.


Para ver conteúdos de streaming, como Netflix, deve instalar a aplicação do próprio serviço no seu smartphone ou tablet e utilizar os mesmos dados de login que definiu no momento da subscrição.

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone