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Posts de fórum

Término de contrato

Olá Boa tarde.O meu contrato TV, NET, VOZ iniciado em 2017 terminou no passado dia 4 de dezembro e após contactar o 16912 que propuseram uma renovação com condições "estranhas" (bem diferentes do apresentado no site) gostaria de saber se me podem diz...

João26 por Contribuinte Junior
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Internet

Bom dia, gostaria de saber se seria possível ter só internet? só cliente há muitos anos, nesta casa tenho todos os serviços, mas na outra casa só gostaria ter só a Internet, é possível?

tony1 por Contribuinte
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Pretendo cancelar os serviços

Desde de sexta feira que estou a espera do contacto para o agendamento técnico , no qual foi muito mal atendido só para fazer uma troca de equipamento .Disseram para aguardar pelo contacto no dia de hoje, se estiver a espera do vosso contacto como es...

MrGooLife por Visitante Junior
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TVI Player

Esta App da TVI só funcionou uma vez, desligar ou restaurar a box não adianta de nada, quando se abre a App dá sempre erro e diz para tentar mais tarde. Para quando a solução???

paulonbraz por Ultra Contribuinte
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Nova subscrição- falta de professionalismo

Contactei a vodafone no primeiro dia da campanha da black friday para uma nova subscrição.Como o meu numero da porta nao estava inserido no sistema deles, dizeram para aguardar 72h para ser inserido e depois contactavam me.....passou estas 2 semanas....

elastikman por Novo Utilizador
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Ativação Amazon Prime

Boa noite,Renovei nos últimos dias a TV Net Voz coque inclui Amazon prime, todavia quando vou tentar ativar na box diz que a oferta nao está disponível.Agradeço que resolvam a situação.Cumprimentos,Eduardo Teixeira

Eduardo931 por Novo Utilizador
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Erro 203

Sou cliente Vodafone, na qual estou descontente, com falhas constantes na televisão e internet.Liguei para a liga de apoio e disseram-me que depois de apresentar uma reclamação, tinha que aguardar entre 24h a 48h. Passado 72h continuo à espera da cha...

Rb1 por Novo Utilizador
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HS8247W | Alerta Intrusão Smart ARP Attack

Boa tarde,Fui avisado recentemente pelos serviços IT ADMIN da empresa que, desde que mudei de Router em casa há alguns meses, tenho identificadas no firewall/antivirus corporativo cerca de 7 mil tentativas de intrusão bloqueadas - a cada 7/8 a 15/20 ...

JCL por Visitante
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FALHA DE VALIDAÇÃO DE ACESSO À INTERNET

Boa noite, No dia 01/12/2021, às 3h, o serviço de tv foi interrompido, pois, fui confrontado com a informação de que a box não estava configurada,  ao que se seguiu mais uma vez a seguinte mensagem: FALHOU A VALIDAÇÃO DE ACESSO À INTERNET. OCORREU UM...

RAM por Ultra Contribuinte
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