Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

FALHA DE VALIDAÇÃO DE ACESSO À INTERNET

Boa noite, No dia 01/12/2021, às 3h, o serviço de tv foi interrompido, pois, fui confrontado com a informação de que a box não estava configurada,  ao que se seguiu mais uma vez a seguinte mensagem: FALHOU A VALIDAÇÃO DE ACESSO À INTERNET. OCORREU UM...

RAM por Ultra Contribuinte
  • 24562 Apresentações
  • 1 respostas
  • 2 Votos

Serviço Vodafone casa.

Boa tarde, tenho o serviço Vodafone casa á uns bons anos. Mudei de casa uns 3 anos atrás para uma morada muito próxima e não tive problemas com o serviço até este fim de semana.Neste momento quando tento efetuar chamadas recebo uma mensagem a informa...

CarlosMan por Contribuinte
  • 2202 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação valor errado ao contratual

Boa noite, tentei ligar para o apoio Vodafone empresas sem sucesso após 1 hora a espera de ser atendido. Venho por este meio pedir informações e resoluções para a cobrança indevida de um valor do serviço TV+net+voz+mobile que não corresponde ao valor...

Familybros por Visitante Junior
  • 2132 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Netflix, Prime Video e HBO sem som

Boa tarde,Como o título descreve estou sem som na Netflix, Prime Video e HBO quando tento assistir na minha TV através das apps da box.

Fcarromeu por Novo Utilizador
  • 6850 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

HBO - Problemas de Registo

Depois de várias tentativas falhadas de registo na plataforma da HBO, venho por este meio solicitar a vossa ajuda. 1 - Ao tentar fazer um registo novo aparece o erro 12.16 - Este email já se encontra registado2 - Tentar recuperar a password aparece o...

fransilva por Super Visitante
  • 1796 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Alteração de Morada - Contrato TV+Internet+Telefone

Boa noitePedi a alteração de morada ao meu contrato no início do mês de novembro.A propósito deste pedido, tive de ligar 3x para o vosso número para conseguir fechar a oferta que me tinha sido apresentada, dado o vosso problema em confirmar as condiç...

Erro na facturação após renovação de contrato TV NET VOZ

Boa tarde, Fiz recentemente a renovação do meu contrato da Vodafone TV NET VOZ com o valor acordado de 34.9€ de mensalidade fixa com 1BOX incluso. Não obstante verifico que este mês me enviam a faturação a cobrar 1.60€ adicionais, remetidos a TV BOX....

cristiano33 por Visitante
  • 1226 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Amazon Prime

Aderi à tv net voz e tenho uma oferta de 6 meses para o servico amazon prime.Fiz a ativação na box e quando conclui reparei que tinha sido criada uma nova conta em amazon.comEu sou utilizador e tenho conta em amazon.es e por isso pretendo que esta of...

luisbmp por Novo Utilizador
  • 930 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos