Serviço de formulário não funciona
Boa noite, estou a tentar contactar a vodafone via email através do formulário no site mas occorre sempre um erro e o email não é enviado. Gostaria de obter uma solução para isto. Cumprimentos
Boa noite, estou a tentar contactar a vodafone via email através do formulário no site mas occorre sempre um erro e o email não é enviado. Gostaria de obter uma solução para isto. Cumprimentos
Boa tarde.Recebi há uns dias atrás a fatura do meu serviço TV NET VOZ, no qual constato que me estão a cobrar 5,99€ pelo HBO Max, que deveria ser oferta durante 24 meses, tal como acordado no momento em que aceitei nova fidelização. Outro problema, e...
Aderi a Vodafone este mês, tenho um pacote TV+NET+VOZ, Fibra 3 Play.No qual ofereciam HBO, Amazon e FOX+ por 24 meses.Consegui ativar estes 3 serviços, a Amazon e a FOX+ informam que estão gratuitas e são uma oferta, que posso cancelar.A HBO não se m...
Como é possível esta assistência técnica da Vodafone, que qualifico de 4º mundo. Mais valia terem call center na índia, e falarmos com gajos que nem português falam.Para falarmos com um assistente 'Real - de carne e osso' só enganando os sistema, diz...
Bom dia No contrato vigente entre mim e a Vodafone inclui a oferta dos canais HBO durante o prazo contratado. Ao receber a fatura vem na mesma para débito o valor de 9.74€ referente a 2 mensalidades de HBO.Solicitava informação concreta sobre esse dé...
Ao tentar aceder à Vodafone Tv, que sempre consegui sem problema, hoje deparei-me com o erro 1821. Como o posso resolver? Tem a ver com sistemas de localização? Estou em Londres.Obrigada
Boa noite. Depois de quase um mês e diversos contactos com o apoio ao cliente, incluindo por aqui, por uma renovação de contrato que por suposto erro não ativou e ninguém sabia do contrato lá fui contactado no dia 05-04 com nova proposta. Aceitei nov...
Boa tarde, Na passada quinta feira dia 14 efetuei refidelização do serviço TV+Net+Voz em que condições ficaram as mesmas contudo em vez de 100/100Mb passou a 200/100Mb, mas no dia de hoje ainda não efetuaram a atualização dos serviços e ainda continu...
Boa noite, mais uma vez tentei na area de cliente da box, abrir a opçao para poder cancelar o serviço de canais da ELEVEM, mas o mais engraçado e estes F.D.P. da Vodafone nao permitem que a opçao de abrir o locar onde se podera cancelar canais pr...
Boa tarde,Já falei com a Vodafone 4 vezes e ainda não obtive nenhuma solução para o meu problema... Dizem-me que resolveram e isso nunca se verifica.Tenho uma oferta de 24 meses da HBO Max, e cheguei a conseguir ver a HBO anteriormente, na box da Vod...