Não Renovação de Serviço
Boa tarde, A fidelização do meu contrato está a terminar e não pretendo renovar. O que devo fazer? Obrigado
Boa tarde, A fidelização do meu contrato está a terminar e não pretendo renovar. O que devo fazer? Obrigado
Bom DiaAcredito que a minha questão seja do interesse de muitos pais e clientes Vodafone.Sendo pai de 2 crianças, desejo ter algum controlo sobre os conteúdos que estão a ser consumidos pelos meus filhos dentro da minha network de casa, porém não que...
Boa noite Podem confirmar se já é possivel instalar o Smart Router 2.0 em zonas de " Fibra Rural " ? Obrigado
Boa tarde Fui contactado pela Vodafone para proceder à renovação do meu contrato.Entre outros, foi proposta o upgrade da minha velocidade de net de 100/100 para 200/100.Pedi proposta para 500/100, que me foi apresentada e aceite.Fui novamente contact...
No dia 09/01/2022, às 4h, o serviço de tv foi interrompido, pois, fui confrontado, mais uma vez, com a informação de que FALHOU A VALIDAÇÃO DE ACESSO À INTERNET. OCORREU UM ERRO (ERRO: UNDEFINED). TENTAR NOVAMENTE.Já desliguei e liguei a box da corre...
Boa tarde, Encontro-me neste momento sem possibilidade de ligar a minha box ao router pois saí da morada onde tinha a instalação, trouxe o material mas neste momento o local onde estou tem outro serviço pelo que não posso mudar o serviço Vodafone par...
Boa tarde A uns tempos os canais de Netflix e YouTube deixaram de funcionar na minha box. Dirigi me até à loja e pedi assistência técnica e combinei uma hora para a minha box ser substituída. O senhor veio fazer a troca e disse que tinha que esperar ...
É impossível não deixar de lamentar que em contexto de mudança de morada após celebrar um novo contrato após promoção estabelecida há cerca de 3 meses, a própria Vodafone implique que o novo contrato a ser estabelecido não possa praticar, alegadament...
Como cliente da Vodafone renovei o contrato do Tv,Net,Voz por 29,90 euros por mês na fatura vem mencionado 31,90 euros por mês, fui á loja do agente autorizado da Vodafone do Loures Shooping fiz a queixa e não me resolveram nada! Como também a fatura...
Bom dia Estando eu a finalizar a curto prazo mais dois anos de fidelização à Vodafone Tv/Net/Voz em zona de Fibra Rural, e para efeitos de comparação com a concorrência MEO/NOS que não me larga a porta com ofertas interessantes para trocar de operado...