Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Smart Router Wifi 6 DHCP Static Binding Limite

Boa noite, gostava de saber como aumentar o limite de colocar static IP (Smart Router Wifi 6 DHCP Static Binding). Por algum motivo, chego por volta dos 20 dispositivos, e não abre o popup de adicionar outro.  Cumprimentos

PauloAmaral por Novo Utilizador
  • 1736 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone Tv conta bloqueada com password correcta

Boa noite, ao ser obrigado a actualizar a app vodafone Tv numa android Tv, neste momento não consigo aceder ao serviço. Neste caso é necessário entrar com um utilizador e password, anteriormente fazia-se um utilizador na box e com um código gerado pe...

Victor81 por Novo Utilizador
  • 1884 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento do contrato

Boa noite, Alguem sabe como cancelar o contrato por falta de qualidade no serviço prestado pela Vodafone?Estou desde Julho com problema no serviço de TV analógico e a Vodafone não consegue resolver mas continua a cobrar-me o o serviço a 100%. Obrigad...

afprib por Visitante
  • 751 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Colunas Bluetooth Oferta Adesão

Bom diaAderia à vodafone e na adesão ofereciam umas colunas Bluetooth. Ora a instalação foi em Agosto 2021 e até hoje não recebi qualquer indicação por sms ou por email, em como vou receber essa oferta. Já fiz uma reclamação no dia 8/10 numa loja Vod...

migf22 por Novo Utilizador
  • 3599 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Acrescentar mais um número móvel

Aderi ao pacote fibra 4 plus, com um número móvel. Posso agora acrescentar um segundo número, estando este atualmente registado na Vodafone com outro contribuinte?

ainat por Ultra Visitante
  • 872 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Email com contrato ainda não chegou

Boa tarde,Ontem aderi a um pacote 4 Play por telefone, e a Sra. disse-me que iria enviar o contrato por email, no entanto até ao momento ainda não recebi (e já confirmei que não está na pasta spam). Devo aguardar mais um pouco, ou será que podem ver ...

Dreamz por Visitante
  • 2881 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Avarias sem Internet e Televisão

Boa tarde, Estou sem qualquer serviço (internet e televisão).O router tem uma luz vermelha no LOS.Liguei às 12:10 para o apoio técnico para reportar uma avaria, após alguns minutos no labirinto do atendimento automático finalmente consegui ser atendi...

bsantos72 por Visitante Junior
  • 1042 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

transferencia de contrato residencial para empresarial

boa tarde, gostaria de saber se é possivel transferir o meu contratoresidencial (net/tv/voz) para uma nova morada e o titular passar a ser uma empresa, mantendo-se a decorrer o periodo de fidelização até ao final do contrato.

Pedro101 por Novo Utilizador
  • 1217 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

VBoxPro 4K adicional Cobrada

Na mensalidade que escolhi, ficou acordado o valor mensal de 37,90€, agora recebendo a fatura vejo que o valor é de 42,89€, vendo nos detalhes que as ofertas estao devidamente descontadas, aparece uma VBoxPro 4K adicional cobrada, no valor de 4,06€ +...

AndreFilipe7 por Novo Utilizador
  • 712 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Subscrição HBO

Boa tarde, Efetuei recentemente a renovação do meu contrato TV/Net/Voz com a Vodafone e foram-me oferecidos 3 meses grátis do serviço do HBO. No entanto, quanto tento efetuar a subscrição do serviço HBO via TV Box, e após já ter aceitado os termos e ...