Android tv
Boas pretendo comprar uma box Android tv contudo solicito ajuda para qual a marca e modelo compatível com a app Vodafone TVObrigado
Boas pretendo comprar uma box Android tv contudo solicito ajuda para qual a marca e modelo compatível com a app Vodafone TVObrigado
Boa tarde, renovei a minha fidelização no final Março e estava incluído 2 anos de HBO e pelo menos 6 meses Fox+, no entanto foi me cobrado o valor de 5,99€ + 3,99€ indevidamente. Pelos que vejo, ultima factura emitida, contem o mesmo erro.Cumprimento...
Boa tarde. Ao visualizar a minha factura na aplicação MyVodafone, eu notei que há uma cobrança de 5€ referente a algum serviço suplementar. Entretanto, não consigo ver em lugar nenhum, ao que se refere esse serviço suplementar. Podem por favor me ind...
Boa tarde.À semelhança do que aconteceu no mês passado, e contrariando o meu pedido de resolução em definitivo,eis que surge novamente a HBO para pagar.O valor da minha mensalidade é de 36,90€ e não de 42,89€ como aparece na fatura.Espero que desta v...
Viva, Na fatura de Fevereiro foram retirados os descontos contratualizados para o Cartão móvel, fazendo que tenha acrescido indevidamente o valor a pagar. Adicionalmente, devido a vários processos de instalação e substituição de equipamentos mal feit...
Boa tarde, renovei a minha fidelização no final Janeiro inicio de Fevereiro e estava incluído 2 anos de HBO, activei no final de Março/ inicio de Abril e foi me cobrado o valor total de 5,99€ indevidamente. Poderiam resolver?Cumprimentos
Bom dia, tenho andado a tentar cancelar o meu contracto já há algumas semanas, dirijo-me à loja da Vodafone em Ovar e dificultam-me a vida, não me querem ajudar, dizem que depois ligam, e não ligam, eu volto lá e os funcionários que me vão atendendo ...
Boa tarde,O valor da minha última factura não e' o acordado para a renovação. Poderiam corrigir, por favor.
Bom dia, tenho uma dúvida sobre o funcionamento wake-on-lan. Eu já consegui fazer o meu telemovel ligar o computador se estiverem na mesma rede contudo o meu objetivo era liga-lo quando estivesse fora de casa(noutra rede). Já efetuei os seguintes pas...
Boa noite,Sou cliente Vodafone e deixei de ter acesso ao canais nas TV sem box. No passado dia 14, recebi um SMS a dizer que a intervenção técnica estava concluída e que tinha de sintonizar os canais no menu da TV. Assim fiz, e passei a ter mais can...