Segunda semana sem serviço fixo e sem qualquer resposta por parte da Vodafone.A fatura para pagar chegou certinha como sempre.Felizmente o contrato acaba daqui a 3 semanas!Já a tratar de um pedido de indemnização pelos prejuízos causados.
Olá, não consigo fazer qualquer tipo de compra na loja online, dá sempre erro, já tentei comprar um telemóvel usando pontos, já tentei acessórios, até já tentei um cartão Sim grátis, nada é possível.Conseguem resolver?Obrigado
Venho só lamentar a forma como a Vodafone disponibiliza alguns telemóveis no clube viva, por exemplo o caso do Samsung S23 5g que é o que eu tinha interesse, mas não é caso único, a Vodafone oferece apenas uma possibilidade de o adquirir com pontos, ...
Boa tarde, tenho contratada velocidade de 1Gb/200mb mas a velocidade real testada não chega a 100mb em ambas.O contrato é recente mas tendo em conta que antes tinha 500/100, não há motivo para tão má velocidade.Solicito averiguação e correcção do pro...
Boa tarde, recebi uma proposta de renovação do contrato por telefone mas afim de ficar esclarecido gostaria que fizessem a mesma aqui por escrito, é possível?Obrigado
Respondi em privado como solicitado mas, como já era de esperar, não obtive qualquer resposta concreta em relação à falta de serviço e claro nenhuma solução para o problema que se mantém.
Você deve estar a brincar ou então não faz ideia do que se trata. É por estas e por outras que tenciono deixar de ser cliente Vodafone, ainda assim, espero que retirem a publicidade forçada que aparece sempre que vou ver uma gravação na box!
O que eu compreendo é que não posso cobrar aos meus clientes por serviços não prestados, quando os clientes, esses sim, são alheios ao que causou a impossibilidade de prestar o serviço.Vou então fazer reclamação e expor o caso noutros meios.