Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.

A minha atividade

Segunda semana sem serviço fixo e sem qualquer resposta por parte da Vodafone.A fatura para pagar chegou certinha como sempre.Felizmente o contrato acaba daqui a 3 semanas!Já a tratar de um pedido de indemnização pelos prejuízos causados.
Olá, não consigo fazer qualquer tipo de compra na loja online, dá sempre erro, já tentei comprar um telemóvel usando pontos, já tentei acessórios, até já tentei um cartão Sim grátis, nada é possível.Conseguem resolver?Obrigado
Venho só lamentar a forma como a Vodafone disponibiliza alguns telemóveis no clube viva, por exemplo o caso do Samsung S23 5g que é o que eu tinha interesse, mas não é caso único, a Vodafone oferece apenas uma possibilidade de o adquirir com pontos, ...
Boa tarde, tenho contratada velocidade de 1Gb/200mb mas a velocidade real testada não chega a 100mb em ambas.O contrato é recente mas tendo em conta que antes tinha 500/100, não há motivo para tão má velocidade.Solicito averiguação e correcção do pro...
Boa tarde, recebi uma proposta de renovação do contrato por telefone mas afim de ficar esclarecido gostaria que fizessem a mesma aqui por escrito, é possível?Obrigado
Votos de
Votos fornecidos a