ruidpcosta
Visitante
Visitante
desde ‎17-03-2022
há 3 semanas

As minhas estatísticas

  • 11 Mensagens
  • 0 Soluções
  • 4 Votos dados
  • 3 Votos Recebidos

A minha atividade

Segunda semana sem serviço fixo e sem qualquer resposta por parte da Vodafone.A fatura para pagar chegou certinha como sempre.Felizmente o contrato acaba daqui a 3 semanas!Já a tratar de um pedido de indemnização pelos prejuízos causados.
Olá, não consigo fazer qualquer tipo de compra na loja online, dá sempre erro, já tentei comprar um telemóvel usando pontos, já tentei acessórios, até já tentei um cartão Sim grátis, nada é possível.Conseguem resolver?Obrigado
Venho só lamentar a forma como a Vodafone disponibiliza alguns telemóveis no clube viva, por exemplo o caso do Samsung S23 5g que é o que eu tinha interesse, mas não é caso único, a Vodafone oferece apenas uma possibilidade de o adquirir com pontos, ...
Boa tarde, tenho contratada velocidade de 1Gb/200mb mas a velocidade real testada não chega a 100mb em ambas.O contrato é recente mas tendo em conta que antes tinha 500/100, não há motivo para tão má velocidade.Solicito averiguação e correcção do pro...
Boa tarde, recebi uma proposta de renovação do contrato por telefone mas afim de ficar esclarecido gostaria que fizessem a mesma aqui por escrito, é possível?Obrigado
Votos de
Votos fornecidos a