cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Loja online

ruidpcosta
Visitante
Visitante
Olá, não consigo fazer qualquer tipo de compra na loja online, dá sempre erro, já tentei comprar um telemóvel usando pontos, já tentei acessórios, até já tentei um cartão Sim grátis, nada é possível.
Conseguem resolver?
Obrigado
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ruidpcosta

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio. 

 

Para que possamos verificar sobre o erro, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente e uma imagem do erro que aparece ao tentar fazer a compra. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone