Ativação 50Gb Oferta Natal
Boa noite a todos,Após remover o barramento de dados móveis, a oferta de Natal não funciona.Agradecia que verificassem o motivo.Obrigado
Boa noite a todos,Após remover o barramento de dados móveis, a oferta de Natal não funciona.Agradecia que verificassem o motivo.Obrigado
Assunto: Reclamação por falta de instalação do serviço de TV e InternetPrezada equipe de atendimento ao cliente da Vodafone,Espero que esta mensagem os encontre bem. Dirijo-me a vocês em relação a uma situação que gerou grande desconforto e frustraçã...
Bom dia,Na sequência de mensagens que já aqui deixei, verifico que me é impossível aceder ao vosso site. Apenas o consigo fazer na rede móvel LTE; na rede WLAN o site é classificado como tendo problemas de segurança e simplesmente a página não é carr...
A minha fatura tem uma taxa de atraso de pagamento quando não houve nenhum atraso. Agradeço correção. Obrigado
Boa noite,nesta nova "solução" do Vodafone TV, assisto em vários canais (p.ex. canal 1 a o desalinhamento entre voz e imagem. Há alguém com mais este problema?Obrigado e Boas Festas.
Recebi a seguinte mensagem: "Presente de Natal confirmado: oferta de 50 GB para utilizar entre 22 de dezembro e 3 de janeiro. Boas festas!"Depois esta: "Presente de Natal ativado com sucesso: a oferta de 50 GB esta ativa para utilizar entre 22 de dez...
Boa tarde,Eu não estou a conseguir escolher a minha oferta porque pura e simplesmente o MyVodafone não funciona.É inaceitável ficar sem a possibilidade de escolher a oferta para mim e para oferecer.
Não consigo enviar um presente a um amigo, na campanha de natal. Escolhi um presente para mim, tudo sem problemas, mas quando tento enviar um presente a um amigo, diz que não tenho ofertas disponíveis.
Boa noite,Desde há alguns dias tenho dificuldade em aceder à minha área em My Vodafone. Apesar dos meus dados de acesso serem os correctos, não consigo fazer o login, tenho sempre de entrar com o meu número de telemóvel e pedir um código, etc. Com ta...
Em Portugal, mesmo com o "Acordo Abortográfico", continua-se a escrever "autónomo" e não "autônomo", como vi hoje escrito no website da Vodafone em Portugal ao receber a seguinte mensagem quando tentava alterar o montante limite para o débito directo...