cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não receção de e-mail para alterar a password

leonorribeiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Esqueci-me da minha password do MyVodafone e quando a tento recuperar em "Esqueceu-se da palavra-passe", não recebo qualquer email de recuperação, quando coloco o meu endereço eletrónico. 

Agradeço a ajuda que me puderem dar.

Obrigada.

 
1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @leonorribeiro,

Lamentamos que esteja a ter dificuldades em recuperar a palavra-passe da App My Vodafone.
Como primeiro despiste, sugerimos verificar se o e-mail não foi encaminhado para a pasta Spam/Correio não solicitado.
Caso não fique resolvido, para assegurarmos a proteção e confidencialidade dos seus dados, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os dados de cliente (NIF ou número da conta) e o e-mail utilizado para entrar na aplicação.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.

Obrigada,
Brunna_Vodafone