cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dificuldade no login

R6E28
Super Visitante
Super Visitante

Bom dia,

De há uns tempos para cá, talvez cerca de dois meses, sempre que tenho fazer login no MyVodafone com o meu email surgia-me sempre a informação de password errada, sendo que neste momento até me aparece conta bloqueada. Isto não é um problema na app e no site, porque consigo fazer o login através do número de telemóvel, com a recepção do código de utilização única.

No entanto, tem-se tornado um transtorno quando a app da TV Vodafone, por algum motivo, "perde" o login feito e me obriga a fazê-lo novamente, porque aí não opção "entrar com número", só aceita login com email ou pelo QR code da box, opção impossível de concretizar quando estou fora de casa, que é também quando preciso da aplicação.

Já tentei, mais do que uma vez, recuperar a password através do site, mas nunca recebo o email para a redefinir (não vai para spam porque também verifiquei).

Fico a aguardar instruções.

Obrigada.

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @R6E28, boa tarde. 
Percebemos a tua dificuldade em entrar na app My Vodafone. Sugerimos que feches a aplicação e limpes a cache:
👉Android: vai a Definições > Aplicações, escolhe My Vodafone e toca em Forçar paragem ou Limpar cache.
👉iPhone: desliza o ecrã para cima (ou carrega duas vezes no botão Home) e fecha a app.
Depois, remove a aplicação, instala novamente a versão mais recente e faz um novo teste de acesso.
Se a dificuldade continuar e mantermos os teus dados em segurança, clica no meu perfil e escolhe “Enviar mensagem privada”, com o teu NIF ou nº de conta Vodafone.
Obrigada,
Brunna_Vodafone