My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Problemas com acesso ao My Vodafone

Bom dia, Tentando login com o meu número ou com email/password obtenho o erro:"Lamentamos, ocorreu um erro no acesso ao serviço. Por favor tente de novo, se a dificuldade persistir contacte o seu Serviço de Apoio a Client ou consulte My Vodafone em h...

RCOO por Novo Utilizador
  • 1066 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

My Vodafone

Iniciei o serviço fibra da Vodafone, mas tenho um problema não consigo utilizar a APP my Vodafone, nem a APP HBO e nem consigo a APP Smart router. Na vê vejo o HBO e quero usar as referidas apps, como faço? Sigo os passos que dizem e na APP do my Vod...

Josép por Novo Utilizador
  • 984 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sem acesso à App My Vodafone

Boa noite, nos ultimos dia tenho tentado aceder á app My Vodafone e nao consigo fazer login. Não sei porque razão a app terminou a sessão sozinha, mas tento fazer login como sempre fiz através do meu numero, mas agora recebo um erro a dizer que ocorr...

FernandoSousa por Novo Utilizador
  • 1738 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem acesso à App My Vodafone

Boa noite, nos ultimos dias tenho tentado aceder à app my vodafone para verificar o meu cartao yorn do qual nao carrego nem uso à um mês, mas continua a dizer erro de serviço. Para tentar mais tarde ou para vir à página do my vodafone. Que problema é...

Chave de ativação

Boa tarde, Estou a tentar solicitar uma chave de ativação e esta sempre a dar erro. Removi os serviços pois não estava a ser possível a sua consulta e gostaria de voltar a adicionar.

RPaiva por Novo Utilizador
  • 672 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Gestão de dados pessoais

Estou tentando inserir meus dados pessoais no APP My Vodafone porque eles são necessários para efetuar pagamentos com Paypal e, como sou espanhol, coloquei meu NIF, mas ele diz que está incorreto.

Andreamtn por Visitante Junior
  • 2865 Apresentações
  • 7 respostas
  • 1 Votos

Juntar 2 contas My Vodafone

Boa tarde! Tenho 2 contas My Vodafone...1 referente ao telemóvel e outra para a TV/NET/Voz. Como é que posso juntar as 2 contas? Obrigado!

r3m por Novo Utilizador
  • 1600 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aplicação my Vodafone

Boa noite, tenho a aplicação instalada mas não consigo entrar, dá sempre erro tanto pelo número como pelo e-mail, no entanto pela página dá perfeitamente. Já desinstalei e voltei a instalar não resolveu.

Paulavaz por Novo Utilizador
  • 848 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Chave de Ativação

Tentei registar o serviço de TV NET VOZ na aplicação MyVodafone e era suposto terem-me mandado uma chave de ativação, diziam que demoraria cerca de 5-7 dias mas já lá vão 3 ou 4 semanas e até agora não recebi carta nenhuma com chave de ativação... Li...

FlashBoard por Novo Utilizador
  • 5367 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

My vodafone app

Ola a todos, Quando entro na play store para fazer download da app, diz-me que nao esta disponivel na minha regiao! Como fazer para contornar esta situacao? Obrigado

luisgon75 por Contribuinte Junior
  • 1100 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos