Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Remover uma conta

Boa noite,Pretendo remover/encerrar uma conta "vazia" para poder libertar o endereço de mail dessa conta para colocar noutra.Podem ajudar?

Joka046 por Visitante Junior
  • 783 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Web Homepage My Vodafone

Não consigo aceder á homepage My Vodafone na web, redireciona me sempre para a pagina de gestao de serviços

Prémio Vodafone happy

Boa tarde. Recebi um Iphone 14 128gb como prémio da vodafone happy, enviei o email mas não obtive nenhuma informação sobre o mesmo. Gostaria de saber se o prémio está a ser processado ou não. Cumprimentos

Limites dados móveis

No MyVodafone não consigo desbloquear os limites de utilização de dados móveis de um número de telemóvel da minha conta. Informa apenas que estão bloqueados e que deverei contactar o titular da conta... que sou eu! Como posso resolver?

AnaMCB por Ultra Visitante
  • 3097 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Conta Bloqueada

Boa tarde,preciso da vossa ajuda.tenho a conta bloqueada de acesso ao MyVodafone (não me lembro da password), e o email associado para login já não existe :(.necessito de fazer reset ao user. como posso fazer?

PMP_PT por Novo Utilizador
  • 2847 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Como adicionar serviço telefone fixo ao my vodafone

Bom dia,recentemente aderi ao serviço de telefone fixo vodafone (só telefone) e pedi portabilidade do número fixo. Queria adicionar este serviço ao my vodafone para poder fazer a sua gestão e alterar o pagamento para débito directo. Mas isso é feito ...

pcspinheiro por Visitante Junior
  • 1447 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Não consigo efetuar carregamentos

Bom dia,Não consigo efetuar carregamentos através da app my vodafone nem no site eu sempre tento carregar com o cartão de crédito mas aparece uma mensagem a dizer que não foi possível efetuar alguém me ajuda a resolver?

INOTSU por Novo Utilizador
  • 666 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Redirecionamento automático quando tento aceder a MyVodafone

Olá,Estou a ter um problema um tanto caricato quando tento aceder à área "MyVodafone" após inserir as minhas credenciais no browser. Sempre que tento aceder a qualquer coisa, por exemplo "Meus Produtos e Serviços", sou reencaminhado para a página des...

Kayonne por Novo Utilizador
  • 1064 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Necessito do Access ID

Queria fazer um reagendamento de uma instalação mas necessito de o meu Access ID.Pelo que sei, este devia ter sido enviado para o meu email mas não recebi nada após o preenchimento do mesmo.Gostava de saber como é que deveria proceder na minha situaç...

tiago1500 por Novo Utilizador
  • 4285 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Carregamento de telemóvel não assumido pela app MyVodafone

Bom dia, Carreguei o meu telemóvel hoje entre as 9h e as 10h da manhã e não recebi sms. Na app MyVodafone também aparece o saldo actualizado nem o movimento. Do lado do banco está tudo ok. É a primeira vez que acontece, e normalmente é tudo quase ime...

xpto999 por Visitante
  • 948 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos