cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta de Natal

Sol2
Novo Utilizador
Novo Utilizador
A oferta de Natal no Vodafone Happy não me aparece porquê? Uma vez que sempre consegui ter as ofertas.
3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Sol2

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

São elegíveis para esta oferta todos os Clientes particulares e empresariais (Empresários em Nome Individual e Pessoas Coletivas) com tarifários de voz móvel e pacotes Tv Net Voz. Não estão elegíveis os tarifários de Net Fixa e Voz Fixa, Internet Móvel, Travellers, pré-pagos ativos há menos de 3 meses ou com carregamentos acumulados nos últimos 3 meses inferiores a €30 e tarifários promocionais ou empresariais à medida. Excluem-se ainda Clientes Empresariais que sejam Pessoa Coletiva apenas com serviço(s) de fixo. 


Permita-nos verificar em sistema se é elegível para a campanha.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone
 

Entretanto voltei a tentar e consegui ter acesso à oferta. Obrigado na mesma boas festas!

Olá @Sol2

 

Ficamos contentes que tenha conseguido ativar as ofertas de Natal. 

 

Qualquer outra questão, estamos disponíveis para esclarecimento. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone