Olá @MJR
Informamos que respondemos à sua mensagem privada.
Poderia, por favor, verificar a nossa resposta?
Informamos ainda que editámos a sua publicação, de modo a ocultar o número de telemóvel, para sua própria segurança e privacidade.
Obri...
Olá @jpf
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Pedimos que confirme se o número que está a tentar fazer o login tem no seu portfólio algum serviço de TV associado.
Em caso contrário, pedimos que efetue o acesso/ registo através de um QR code. O ...
Olá @tanmald
Muito obrigada por ter aguardado.
Informamos que o último modelo de Airpods existente na oferta são os AirPods Pro (2nd Generation) with MagSafe Case (USB-C). Ainda temos algumas unidades disponíveis em stock.
Informamos ainda que...
Olá @ivohccarvalho
Agradecemos o seu reporte.
Para resolução das dificuldades com a qualidade de imadem na App Vodafone TV, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de ...
Muito obrigada por ter aguardado.
Informamos que não está identificada qualquer dificuldade neste tipo de configuração.
Os campos devem ser preenchidos da seguinte forma:Nome – Nome da regra podendo existir várias
Serviço – Define o protocolo de...