Olá @ncaetano,
Lamentamos a situação que descreve e compreendemos a sua preocupação. Queremos analisar o seu caso detalhadamente para perceber exatamente o que aconteceu e encontrar a melhor solução.
Pode exercer o seu direito de livre resolução ...
Olá @FMTrindade,
Lamentamos sinceramente os transtornos que esta situação lhe tem causado.
Informamos que o seu pedido de reembolso está a ser rigorosamente analisado e a situação foi encaminhada para a loja, pelo que estamos a aguardar a respos...
Olá @Sara48,
Estamos aqui para a ajudar.
Pedimos primeiramente que verifique se tem os pagamentos em dia, pois o serviço poderá estar suspenso por falta de pagamento. As reativações apenas são tecnicamente possíveis quando o número está desativad...
Olá @Albino_Matias,
Lamentamos sinceramente que a sua experiência com o nosso apoio não tenha estado à altura do que esperamos oferecer aos nossos clientes. Na Vodafone, esforçamo-nos sempre por prestar um serviço de excelência, e sentimos muito qu...
Olá @pccarvalho,
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Se a sua TV é compatível com Dolby Vision e Dolby Atmos, o mais importante é o conteúdo que está a reproduzir e as apps que está a utilizar, não a box Vodafone em si.A Vodafone TV Play é a box...