Olá @Je,
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Vamos verificar em sistema esta questão da taxação da TV Box.
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.
Seria possível ...
Olá @Ana19751,
Agradecemos o seu feedback.
Ficamos muito contentes em saber que o problema já está resolvido.
Caso possamos ajudar em mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos.
Desejamos-lhe um bom dia!
Obrigada,Susan_Vod...
Olá @soarsrui,
Lamentamos que esteja com dificuldades a realizar o carregamento na APP.
Pedimos, por favor, que reinstale a App e volte a testar.
Caso a dificuldade persista, iremos reportá-la internamente.
Para isso, pedimos, por favor, que ...
Olá @nrato,
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Vamos verificar em sistema esta questão da fatura de 300 euros e da entrega dos equipamentos.
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamen...