Olá @carlos2019,
Lamentamos imensamente pela não comparecência do técnico nas duas vezes e por todos os transtornos causados. Compreendemos a sua frustração.
Apresentamos-lhe as nossas sinceras desculpas pelo ocorrido. Esta não é a experiência qu...
Olá @Joeman,
Lamentamos imensamente pela demora no contacto, pelo que lhe apresentamos as nossas sinceras desculpas.
Solicitámos esclarecimentos ao departamento responsável e reforçámos a urgência no tratamento célere.
Dê-nos, por favor, a opor...
Verificámos que já foi encaminhado o seu pedido internamente, @Fayandreia29. Dentro de 4 dias úteis receberá por SMS informação sobre o desbloqueio do seu equipamento.
Obrigada por aguardar.
Obrigada,
Susan_Vodafone
Olá @CatiaJ,
Lamentamos que esteja sem serviço desde ontem.
Compreendemos a necessidade de ter o serviço de internet disponível, especialmente estando em teletrabalho.
Verificámos em sistema que existe uma avaria na sua zona.
A nossa equipa...
Olá @tiagogomes2895,
Antes de mais, ficamos contentes em saber que gostaria de ser nosso cliente.
Vamos analisar em sistema esta questão da cobertura.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com a morada completa (com código-p...