My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Pagamentos em demasia devido a erro do sistema de pagamento externo

Boa noite,  Ao tentar realizar o pagamento da minha mensalidade através do cartão multibanco pela app da MyVodafone (sendo redirecionado para o respetivo website externo de pagamento da Reduniq) ocorreu um erro aquando da realização do mesmo. De form...

ruben88 por Visitante Junior
  • 744 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Impossibilidade em aceder ao My Vodafone (Web)

Bom dia, Venho por este meio pedir a vossa ajuda com uma dificuldade em aceder ao My Vodafone através do website. Sou cliente há cerca de 3 meses e nunca consegui aceder através do site. Sempre que tento entrar no My Vodafone, sou constantemente redi...

image.png
machadopn por Novo Utilizador
  • 1071 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Corrigir dados da conta

Bom dia, Queria que me corrigissem a conta My Vodafone que me está a impossibilitar de fazer alterações. Há uns anos atrás contratei um serviço business que entretanto foi cancelado e o tarifário do meu telemovel foi também alterado para um tarifário...

Terramoto por Visitante
  • 906 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro na APP My Vodafone previne o acesso ao C.V.P

Bom dia,  Instalei ide propósito a App My Vodafone com o intuito de obter o C.V.P. Ao carregar "Quero saber o meu CVP" na aplicação dá-me um erro:"Código de Validação de PortabilidadeCódigo C.V.P. [missing "pt." translation]" Tentei mudar a lingua da...

Terramoto por Visitante
  • 1099 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Chave ativação inválida

Boasestou a tentar ligar-me ao meu MyVodafone já recebi a chave de ativação via correio, mas ao inserir junto com o numero de conta, dá sempre:LamentamosChave de ativação ou palavra-passe inválida.será algum problema meu? ObrigadoAntonio

ltoco por Novo Utilizador
  • 830 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Presente Vodafone Happy

Recebi email com oferta para escolher sporttv, eleven,Não consigo escolher, as opções indicadas não estão disponíveis,Já fiz log out, na linha disseram que estava ok, mas não,Como ativar?Obrigado

PP22 por Visitante Junior
  • 704 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Natal Vodafone Happy 2022 (15Gb)

Boa tarde, agradecia ajuda para ativação da oferta de Natal 2022 de 15Gb de dados na app My Vodafone.Informo que neste momento não está disponível a opção.Obrigado

Vodafone Natal 2022.jpg
Jorge-C por Visitante
  • 1969 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Pass um vodafone

Necessito de uma pass para o meu Vodafone mas não tenho número Vodafone

Fabio__Silva por Novo Utilizador
  • 601 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos