My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Meus serviços apenas aparece o telemóvel

Boas noitesAo entrar no site My vodafone e quando pretendo aceder aos meus produtos e serviços apenas aparece referência a um telemóvel sendo que tenho 2 tlm com tarifário Red e não faz qualquer referência ao pacote tv net voz.Como posso consultar to...

macau5m por Contribuinte
  • 1939 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Impossibilidade de alteração de tarifario

Bom Dia,Não consigo alterar o meu tarifário na myvodafone.Aparece sempre a seguinte mensagem:“Não existem tarifários disponíveis para alteração. Para mais informações contacte o Serviço de Apoio ao Cliente, 16914.“De notar que se trata de um número p...

Carolina23 por Novo Utilizador
  • 761 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

My Vodafone

Boa noite, Após efetuar login no site my vodafone para gerir os meus serviços, o site devolve outra página para "introduzir serviço ou conta" e não deixa gerir os existentes. Isto acontece ao selecionar qualquer opção do menu my vodafone.. Não consig...

Kai2020 por Novo Utilizador
  • 852 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Acesso myvodafone

Boa tarde,Esqueci-me da minha password do MyVodafone e quando a tento recuperar em "Esqueceu-se da palavra-passe", não recebo qualquer email de recuperação, quando coloco o meu endereço eletrónico.Agradeço a ajuda que me puderem dar.

rubenb por Novo Utilizador
  • 1031 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Alterar email Myvodafone

Pretendo alterar o meu email da conta MyVodafone, visto que o que está atualmente registado encontra-se desativado. como devo proceder?

qwerty2513 por Novo Utilizador
  • 9058 Apresentações
  • 13 respostas
  • 0 Votos

Problemas com acesso ao My Vodafone

Bom dia, Tentando login com o meu número ou com email/password obtenho o erro:"Lamentamos, ocorreu um erro no acesso ao serviço. Por favor tente de novo, se a dificuldade persistir contacte o seu Serviço de Apoio a Client ou consulte My Vodafone em h...

RCOO por Novo Utilizador
  • 1037 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

My Vodafone

Iniciei o serviço fibra da Vodafone, mas tenho um problema não consigo utilizar a APP my Vodafone, nem a APP HBO e nem consigo a APP Smart router. Na vê vejo o HBO e quero usar as referidas apps, como faço? Sigo os passos que dizem e na APP do my Vod...

Josép por Novo Utilizador
  • 968 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sem acesso à App My Vodafone

Boa noite, nos ultimos dia tenho tentado aceder á app My Vodafone e nao consigo fazer login. Não sei porque razão a app terminou a sessão sozinha, mas tento fazer login como sempre fiz através do meu numero, mas agora recebo um erro a dizer que ocorr...

FernandoSousa por Novo Utilizador
  • 1706 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem acesso à App My Vodafone

Boa noite, nos ultimos dias tenho tentado aceder à app my vodafone para verificar o meu cartao yorn do qual nao carrego nem uso à um mês, mas continua a dizer erro de serviço. Para tentar mais tarde ou para vir à página do my vodafone. Que problema é...

Chave de ativação

Boa tarde, Estou a tentar solicitar uma chave de ativação e esta sempre a dar erro. Removi os serviços pois não estava a ser possível a sua consulta e gostaria de voltar a adicionar.

RPaiva por Novo Utilizador
  • 655 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos