My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Impossibilidade de alteração de tarifario

Bom Dia,Não consigo alterar o meu tarifário na myvodafone.Aparece sempre a seguinte mensagem:“Não existem tarifários disponíveis para alteração. Para mais informações contacte o Serviço de Apoio ao Cliente, 16914.“De notar que se trata de um número p...

Carolina23 por Novo Utilizador
  • 664 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

My Vodafone

Boa noite, Após efetuar login no site my vodafone para gerir os meus serviços, o site devolve outra página para "introduzir serviço ou conta" e não deixa gerir os existentes. Isto acontece ao selecionar qualquer opção do menu my vodafone.. Não consig...

Kai2020 por Novo Utilizador
  • 752 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Acesso myvodafone

Boa tarde,Esqueci-me da minha password do MyVodafone e quando a tento recuperar em "Esqueceu-se da palavra-passe", não recebo qualquer email de recuperação, quando coloco o meu endereço eletrónico.Agradeço a ajuda que me puderem dar.

rubenb por Novo Utilizador
  • 853 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Alterar email Myvodafone

Pretendo alterar o meu email da conta MyVodafone, visto que o que está atualmente registado encontra-se desativado. como devo proceder?

qwerty2513 por Novo Utilizador
  • 7776 Apresentações
  • 13 respostas
  • 0 Votos

Problemas com acesso ao My Vodafone

Bom dia, Tentando login com o meu número ou com email/password obtenho o erro:"Lamentamos, ocorreu um erro no acesso ao serviço. Por favor tente de novo, se a dificuldade persistir contacte o seu Serviço de Apoio a Client ou consulte My Vodafone em h...

RCOO por Novo Utilizador
  • 905 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

My Vodafone

Iniciei o serviço fibra da Vodafone, mas tenho um problema não consigo utilizar a APP my Vodafone, nem a APP HBO e nem consigo a APP Smart router. Na vê vejo o HBO e quero usar as referidas apps, como faço? Sigo os passos que dizem e na APP do my Vod...

Josép por Novo Utilizador
  • 817 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sem acesso à App My Vodafone

Boa noite, nos ultimos dia tenho tentado aceder á app My Vodafone e nao consigo fazer login. Não sei porque razão a app terminou a sessão sozinha, mas tento fazer login como sempre fiz através do meu numero, mas agora recebo um erro a dizer que ocorr...

FernandoSousa por Novo Utilizador
  • 1359 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem acesso à App My Vodafone

Boa noite, nos ultimos dias tenho tentado aceder à app my vodafone para verificar o meu cartao yorn do qual nao carrego nem uso à um mês, mas continua a dizer erro de serviço. Para tentar mais tarde ou para vir à página do my vodafone. Que problema é...

Chave de ativação

Boa tarde, Estou a tentar solicitar uma chave de ativação e esta sempre a dar erro. Removi os serviços pois não estava a ser possível a sua consulta e gostaria de voltar a adicionar.

RPaiva por Novo Utilizador
  • 581 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Gestão de dados pessoais

Estou tentando inserir meus dados pessoais no APP My Vodafone porque eles são necessários para efetuar pagamentos com Paypal e, como sou espanhol, coloquei meu NIF, mas ele diz que está incorreto.

Andreamtn por Visitante Junior
  • 2511 Apresentações
  • 7 respostas
  • 1 Votos