cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Na rescisão do contrato não recebeu a fatura final

OlSh
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Rescindi o contrato na loja Vodafone em Dezembro e o suporte lá disse que receberei a fatura final em Janeiro, mas agora recebi a fatura do mês em vez da final. O que pode acontecer e o que posso fazer?

Além disso, poderá ser um problema que no mês de dezembro eu tenha pago a fatura do mês anterior + dinheiro que devo à Vodafone?

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @OlSh 

 

Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar.

Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.
 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone