cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Nº móvel associado aos serviços Vodafone

SandroC
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Recentemente aderi aos serviços da Vodafone de Net+Tv+Movel,... dos quais estão incluidos 3 nº móveis no pacote, sendo que o meu nº  "pessoal", que pertence à empresa onde trabalho é o que está supostamente associado ao My Vodafone e a conta associada, no entanto os 3 nºs incluidos são da minha esposa e dos meus dois filhos, sendo que muitas das notificações por sms com códigos de validação são enviadas para um dos nºs dos meus filhos, e se não for possível alterar para o meu que é alheio à Vodafone é ,pelo menos, possível alterar as notificações e validações para o nº da minha esposa? ...é que já dei voltas por todo o lado e não sei onde se associa o nº móvel à conta...

3 RESPOSTAS 3

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @SandroC,
Respondemos à sua questão por mensagem privada. Pode verificar as suas mensagens, por favor?
Obrigada,
Rosa_Vodafone

SandroC
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, segui as instruções de @Rosa_Vodafone ligando para o apoio de cliente e consegui que alterassem o nº associado ao serviço para o meu nº pessoal, em conjunto com o da minha esposa...

Obrigado!

Olá @SandroC,
Obrigada pelo seu feedback.
Ficamos contentes pela situação ter ficado resolvida.

Caso venha a ter alguma outra questão, não hesite em contactar.
Obrigada,
Rosa_Vodafone