Criação
Resposta
Solução
em 07-01-2024 07:17 PM
Boa tarde,
Recentemente aderi aos serviços da Vodafone de Net+Tv+Movel,... dos quais estão incluidos 3 nº móveis no pacote, sendo que o meu nº "pessoal", que pertence à empresa onde trabalho é o que está supostamente associado ao My Vodafone e a conta associada, no entanto os 3 nºs incluidos são da minha esposa e dos meus dois filhos, sendo que muitas das notificações por sms com códigos de validação são enviadas para um dos nºs dos meus filhos, e se não for possível alterar para o meu que é alheio à Vodafone é ,pelo menos, possível alterar as notificações e validações para o nº da minha esposa? ...é que já dei voltas por todo o lado e não sei onde se associa o nº móvel à conta...
Solucionado! Ir para a Solução.
em 07-01-2024 07:32 PM
em 08-01-2024 11:05 PM
Boa noite, segui as instruções de @Rosa_Vodafone ligando para o apoio de cliente e consegui que alterassem o nº associado ao serviço para o meu nº pessoal, em conjunto com o da minha esposa...
Obrigado!
em 08-01-2024 11:09 PM
Olá @SandroC,
Obrigada pelo seu feedback.
Ficamos contentes pela situação ter ficado resolvida.
Caso venha a ter alguma outra questão, não hesite em contactar.
Obrigada,
Rosa_Vodafone