MyVodafone
Boa tarde. Não consigo fazer iniciar sessão na App ou no site myvodafone, com o meu número de contrato. Porque ? Como obter a chave de autorização ?Obrigado
Boa tarde. Não consigo fazer iniciar sessão na App ou no site myvodafone, com o meu número de contrato. Porque ? Como obter a chave de autorização ?Obrigado
Olá, No dia 30/08/2020 tentei fazer um carregamento de saldo pela app MyVodafone no valor de 15,00€ e selecionei como método de pagamento "Cartão de Crédito". Após inserir os detalhes do cartão e confirmar, a app MyVodafone deu erro e não assumiu o c...
Bom dia,Quando divulgam a lista dos vencedores do sorteio da nova app?
Aderi recentemente à Vodafone, na app my Vodafone pede-me a chave de activação para o registo dos serviços contratados, acontece que eu ainda não recebi a chave nem sei como obtê-la. Na app pede o número de conta da Vodafone mas dá sempre erro. Obrig...
Bom diaNão consigo associar serviços. Já fiz o registo, quando tento associar o meu serviço, não consigo de maneira nenhuma, já segui os passos todos e não dá.Agradeço ajuda
Alguém, da Vodafone, sabe explicar como consultar e obter a fatura via myvodafone? Já tentei pelo chat tobi, onde me foi dito (escrito) para encerrar a sessão, pois com o recomeço já iria consegir. Não Consegui. A Vodafone enviou-me um e-mail que não...
Boa tarde,Venho por este meio comunicar que a aplicação my Vodafone no telemóvel não funciona . Mesmo que altere password não consigo abrir. Se for través do bromser funciona bem . Pode. Verificar esta situação
Boa tarde,Iniciei hoje o pedido da chave de ativação my vodafone que ficaram responsáveis de enviar por carta. Não há outra alternativa de a obter? Não é possível enviarem a chave de ativação por sms?Obrigada pela atenção,Tatiana Ribeiro
Gostava de desassociar um numero da minha conta e mudar o meu próprio numero
No MyVodafone não aparece nenhum CVP, abro a opção e não aparece nada