Criação
Resposta
Solução
em 07-12-2020 11:13 PM
Boa noite a todos,
Surgiu-me a seguinte questão, sendo possível reportar eventuais dificuldades ou falhas de rede a partir da app my vodafone, e no meu caso em particular... é solicitado ao cliente ligar-se em 3G ou 4G para efetivamente reportar a dificuldade.... mas e nos casos como o meu que não tenho rede para reportar a falha de rede? Não deveria ser possivel fazê-lo via wifi?
Cumprimentos.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 08-12-2020 12:18 AM
Olá @Anónimo,
Não é possível.
Terá de ser nas condições indicadas.
Não sendo possível, poderá sempre reportar através de um canal de apoio a Clientes.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 10-12-2020 12:28 PM
Olá João,
Muito obrigado pelo feedback.
Agora ao tentar reportar ausencia de cobertura, mas desta vez com os dados ligados, aparece em qualquer situação "Lamentamos, de momento não é possivel registar o seu pedido...." .
Esta situação perdura á algumas semanas, no entanto e aparentemente o pedido é registado.