Resolvido! Carregamento atraves da App My Vodafone
Boa tarde, Ao tentar efetuar um carregamento através da aplicação com cartão de crédito o mesmo não funciona. O que poderei fazer?Obrigada
Boa tarde, Ao tentar efetuar um carregamento através da aplicação com cartão de crédito o mesmo não funciona. O que poderei fazer?Obrigada
No momento em que tento inserir o número de conta para me ser dada uma chave de ativição dá o seguinte erro: "LamentamosOcorreu um erro a efetuar a operação. Por favor tente mais tarde." Apesar de já ter tentado realizar o registo em vários dias dife...
Gostaria de saber como posso ter acesso ás faturas mensais uma vez que seguindo as indicações no my vodafone não consigo,agradeço desde já a ajuda
Boa tarde,quando tento adcicionar um serviço ao My Vodafone dá-me erro, além disso quando tento ligar-vos a máquina não me aceita do numero de conta, que é o mesmo que uso em adicionar o serviço...nem por telefone, nem por My Vodafone, e preciso reso...
Não é possível manter o login de forma permanente? É muito aborrecido ter de estar a relogar de cada vez que pretendo consultar o saldo da net móvel, ainda por cima o site é lento a carregar todas as opções...
Bom dia. Até ao momento nunca consegui utilizar a app My Vodafone no telemóvel. Recebo sempre a mensagem em anexo quando faço o login. De notar que aquelas credenciais funcionam sem problema quando acedo através do pc. Alguém sabe como poderei resolv...
Boa noite, Regularmente carrego o meu telemóvel pela aplicação myVodafone utilizando um cartão de crédito.Nunca tive nenhum problema, até ao dia 19 de Maio, pelas 21:10. Carreguei com 15 euros e obtive uma mensagem de erro. Quando verifiquei a minha ...
Boa tarde, novo cliente vosso, solicitei no meu contrato 3 cartões telefone com 10gb cada um. No My Vodafone quero barrar o serviço para não ultrapassar esses 10 gb. No entanto a opção só da para limitar até 2gb. Como é que posso limitar até os 10gb?...
Hoje o acesso ao MyVodafone está muito lento e estou sem acesso às facturas para poder efectuar pagamento por cartão de crédito.A navegação na minha internet está normal noutros sites.Confirmam se há algum problema no site ou se será apenas da minha ...
O meu serviço de TV deixou de aparecer na app myvodafone.Como faço para colocar de nova para que possa gerir a minha conta.Obrigado