My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Carregamento SOS

Tenho o Yorn 1gb com o custo semanal de 2,75 € . A minha semanada era suposto ser cobrada dia 15-05 ( sexta-feira) ao não ter saldo suficiente , pedi um carregamento Sos na App My vodafone . Recebi um crédito de 5€ onde foi descontado os 2,75€ desta ...

Pedido de chave de ativação

Olá, tentei fazer o pedido da chave de ativaçao da minha conta de TV NET VOZ no my vodafone mas dá sempre erro.

celia4 por Novo Utilizador
  • 461 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Como descobrir o puk

Boa noite, Bloquiei o meu telemovel e agora não sei o puk, o problema é que não o tinha registado no site my vodafone e não posso ver lá. E também não sei o Pin original. Como posso descobrir assim 

Silvia2 por Novo Utilizador
  • 4724 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

registo em my vodafone

Boa tardenão estou a conseguir efetuar o respetivo registo que me permita ver as faturas etc ... relativos ao serviços net voz tv?   

Coelho62 por Ultra Visitante
  • 809 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Serviços disponiveis na app MyVodafone

Boa tarde. Ao fazer o login na app Myvodafone, se for por tlm, da-me acesso apenas aos dados relativos ao tlm. Usando os dados do login do site myvodafone (que tem o contrato Tv net voz tambem, na app do tlm diz que tenho menos que 13 anos. Eu precis...

marcoamorim por Novo Utilizador
  • 518 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Password

Boa tarde. Esqueci a password de acesso ao my vodafone pede me para enviar um SMS com a palavra pass para 1551 o problema é que não tenho um número vodafone apenas o serviço de tv net e telefone. Como posso fazer para desbloquear a minha conta?

Frederica por Novo Utilizador
  • 596 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

mudanca de número

olá, mudei de número, como atualizar no my vodafone?  Gostaria de ter acesso ao pin original do meu novo número: *****. obrigado

mmartins1 por Novo Utilizador
  • 1009 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Pagamento duplicado

Bom dia,Hoje ao acessar o My Vodafone, achei que a fatura do mês já havia saído, então fiz o pagamento do serviço.Ao deparar com o histórico, vi que a fatura não havia saído e que havia pago novamente a fatura do mês anterior.Minha dúvida é como devo...

alexleite por Novo Utilizador
  • 925 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos