Associar serviço
Bom dia. Não estou a conseguir associar o meu serviço. Dá-me sempre erro. Alguém me dá uma ajuda.
Bom dia. Não estou a conseguir associar o meu serviço. Dá-me sempre erro. Alguém me dá uma ajuda.
Bom dia.Segui os passos para associar a conta TV-NET-VOZ ao myvodafone e pedir a chave de ativação e obtenho sempre esta mensagem de erro: "Ocorreu um erro a efetuar a operação. Volte mais tarde".O que posso fazer? ObrigadoPaulo Conceição
Há dias que tento adicionar serviços ou contas ao My Vodafone, sem sucesso. Dá sempre erro.Também não consigo instalar a aplicação no telemóvel.Será propositado? De modo a obrigar os clientes a contactarem a vodafone por telefone e pagar chamadas car...
Verifiquei recentemente que quando aderi à Vodafone criaram uma conta MyVodafone com login com o número de telefone onde eu consigo visualizar os serviços e eu erradamente, na mesma altura, criei uma conta com o meu e-mail onde nunca consegui adicio...
Boa tardeEstou a ter algumas dificuldade ao aceder às minhas faturas a partir do my vodafone.Aparece o erro: texts.error.exception.pol7865Como é que posso resolver? Agradeço a ajudaLuana Martins
Boa tarde, realizei um carregamento via my vodafone, o dinheiro foi retirado mas nao recebi o saldo
Boa tarde, Ao tentar efetuar um carregamento através da aplicação com cartão de crédito o mesmo não funciona. O que poderei fazer?Obrigada
No momento em que tento inserir o número de conta para me ser dada uma chave de ativição dá o seguinte erro: "LamentamosOcorreu um erro a efetuar a operação. Por favor tente mais tarde." Apesar de já ter tentado realizar o registo em vários dias dife...
Gostaria de saber como posso ter acesso ás faturas mensais uma vez que seguindo as indicações no my vodafone não consigo,agradeço desde já a ajuda
Boa tarde,quando tento adcicionar um serviço ao My Vodafone dá-me erro, além disso quando tento ligar-vos a máquina não me aceita do numero de conta, que é o mesmo que uso em adicionar o serviço...nem por telefone, nem por My Vodafone, e preciso reso...