Bom dia.
Tenho atualmente dois serviços separados com a vodafone: telemóvel e serviço TV+NET+VOZ.
Hoje de manhã, na APP myVodafone fiz um carregamento no valor de 21,50€ via MBWAY para cobrir os débitos semanais do tarifário. Ainda na aplicação, no separador "os meus serviços" mudei para o serviço TV... para pagar também a fatura correspondente ao valor de março. Selecionando as opções "valor a pagamento" e "última fatura", escolhi também a opção de pagamento via MBWAY para fazer o pagamento no valor de 43,05€. Após alguns minutos e depois de fazer refresh várias vezes na página do serviço de TV, vejo que a fatura ainda aparece como pendente de pagamento. Eis que quando troco para o serviço de telemóvel vejo a quantia total de 64,80€ no meu saldo - o meu saldo antes de fazer o carregamento era de 0.25€. Por algum motivo os 43,05€ da fatura foram parar ao serviço de telemóvel. Tendo em conta que a app não permite fazer carregamentos que não sejam em múltiplos de €0,50 e tendo em conta que as opções para fazer o pagamento de uma fatura vs carregamento de saldo são diferentes, isto é claramente um erro do lado da Vodafone. Sendo assim, peço que os 43,05€ sejam removidos do saldo do telemóvel e corretamente alocados para o pagamento da fatura do serviço TV+NET+VOZ.
Comprovativos dos pagamentos e outros serão fornecidos por MP.
João Gonçalves