Criação
Resposta
Solução
ontem
Bom dia. Me chamo Inajá e simplesmente não consigo acessar o app My Vodafone por estar fora de Portugal.
O aplicativo deslogou e para eu acessar minha conta, ele pede um código a partir de SMS. O problema é que, como estou fora de Portugal (no Brasil), o SMS nunca chega.
Tentei resolver duas vezes conversando com atendentes via "https://tobi.vodafone.pt/" e a falta de vontade de auxiliar é expressiva. Na primeira vez, me foi solicitado o compartilhamento da data do último carregamento e da última comunicação realizada. Indiquei que esses dados precisos estariam disponíveis justamente no app ao qual não tenho acesso e a atendente imediatamente encerrou o chamado.
Tentei buscar algumas estimativas da data da última comunicação (uso mais de um chip no mesmo aparelho e ele não discrimina as ligações feitas, então realmente só consegui uma estimativa). Revisei manualmente transações de pagamento para ter uma data do último carregamento. Ao abrir novamente um chamado e conversar com uma atendente, ela indicou que eu precisava abrir um chamado via WhatsApp.
Fui tentar resolver por WhatsApp e o número da Vodafone não permite que eu prossiga com o atendimento pois pedem para contatar via WhatsApp a partir do próprio número Vodafone. O problema é que para ter acesso ao WhatsApp pelo número Vodafone o WhatsApp exige um código enviado via SMS. Ou seja, eu não tenho acesso a este SMS pois estou fora de Portugal.
Preciso manter o meu número ativo, mas simplesmente não sei mais o que fazer.
ontem
Olá @inaja,
Lamentamos as dificuldades sentidas. Como primeiro despiste, sugerimos que reinicie o seu equipamento e volte a testar.
Caso a dificuldade persista, envie-nos uma mensagem privada com os seu número de telefone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone