cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem acesso ao MyVodafone

lcanato
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Cada vez que tento aceder ao portal do MyVodafone, assim que faço login sou reencaminhado para a página https://my.vodafone.pt/definicoes/gerir-contas-servicos.html

Consegui perceber que a minha conta está associada ao meu login, mas em qualquer opção que clique, a página muda sempre.

Podem verificar?

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @lcanato

 

Lamentamos a dificuldade que está a enfrentar para aceder ao My Vodafone Web.

 

Pedimos, por favor, que limpe a cache do navegador que está a utilizar e tente fazer um novo login. Caso a dificuldade persista, sugerimos também que tente aceder utilizando outro navegador.

 

Se a dificuldade continuar, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente (NIF ou número da conta e o e-mail utilizado para o login no My Vodafone) para podermos ajudar com a resolução.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone