Criação
Resposta
Solução
em 30-05-2025 09:02 PM
Adquiri um eSim Portugal & Europe em 28 de maio de 2025 e até o momento não recebi o QR Code e códigos de ativação da linha.
Não consigo contato com a Vodafone, pois estou no Brasil, sem número de telefone nacional (português) e todos os canais solicitam o cadastro de um número de telemóvel nacional.
Recebi a notificação por e-mail de minha encomenda a caminho. Consultei o site sobre o status de minha encomenda, e diz estar entregue por e-mail. Porém, o e-mail não chegou até mim (procurei até mesmo no SPAM).
Necessito de ajuda para resolução dessa questão.
em 30-05-2025 09:42 PM
Olá @stelamartins81,
Verificamos que nos colocou a mesma questão através de uma outra rede social. De forma a não ocorrer duplicação de mensagens e atrasos nas mesmas pedimos que, por favor, utilize apenas um canal de comunicação.
A qua questão já foi respondida. Por favor, verifique as suas mensagens na outra rede social por onde nos contactou.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 30-05-2025 09:59 PM
@Rosa_Vodafone não havia tido retorno de vocês pela rede social quando enviei esta mensagem.