cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Comprei um eSim Portugal & Europe e não recebi

stelamartins81
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Adquiri um eSim Portugal & Europe em 28 de maio de 2025 e até o momento não recebi o QR Code e códigos de ativação da linha.

Não consigo contato com a Vodafone, pois estou no Brasil, sem número de telefone nacional (português) e todos os canais solicitam o cadastro de um número de telemóvel nacional.

Recebi a notificação por e-mail de minha encomenda a caminho. Consultei o site sobre o status de minha encomenda, e diz estar entregue por e-mail. Porém, o e-mail não chegou até mim (procurei até mesmo no SPAM). 

Necessito de ajuda para resolução dessa questão.

2 RESPOSTAS 2

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @stelamartins81,
Verificamos que nos colocou a mesma questão através de uma outra rede social. De forma a não ocorrer duplicação de mensagens e atrasos nas mesmas pedimos que, por favor, utilize apenas um canal de comunicação.

A qua questão já foi respondida. Por favor, verifique as suas mensagens na outra rede social por onde nos contactou.

 

Obrigada,
Rosa_Vodafone

@Rosa_Vodafone não havia tido retorno de vocês pela rede social quando enviei esta mensagem.