My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Dificuldade no envio de formulário através da área de cliente

Boa noite! Estou a tentar enviar-vos um documento essencial para dar início ao processo de contratualização dos vossos serviços através do formulário de contacto disponível na área de cliente mas devolve constantemente a mensagem "Ocorreu um erro, po...

Lionessheart por Novo Utilizador
  • 2242 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos

Associar conta

Pretendia ter acesso às facturas electrónicas através do Portal My Vodafone. No entanto, quanto tento adicionar o número de conta associado recebo a mensagem "O item de portefólio já está associado a um utilizador, não existe ou é inválido". Agradeci...

brunopxt por Visitante
  • 3302 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

MY VODAFONE "GESTÃO DE SERVIÇOS E CONTAS"

BOA TARDE,Estou a tentar entrar no my vodafone e depois de efectuar login vai sempre para a página"https://my.vodafone.pt/definicoes/gerir-contas-servicos.html" não consigo ver mais nada embora tente aceder às outras funcionalidades.O meu utilizador ...

Paulovsky69 por Novo Utilizador
  • 2817 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Email Vodafone

Após receber a vossa mensagem a dizer que decidiram eliminar o mail @Vodafone.pt gostaria de saber como posso fazer para não perder todos emails que tenho na vossa plataforma. Como é óbvio a opção de reenviar todos os emails um a um para outra conta ...

Fuzos89 por Novo Utilizador
  • 832 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não estou a conseguir aceder ao MyVodafone

O que está a acontecer? Tenho a password correta, e não dá para aceder ao MyVodafone no PC. No telemóvel, uso a credenciação através de SMS e não funciona também! O que é que se passa?

Carregamento não recebido

Bom dia.Na noite passada, tentei carregar o meu telemóvel com 10 € através da app do My Vodafone com MB NET.Apesar do carregamento não ter sido efetuado, o MB NET confirma a saída dos 10€ para a Vodafone, aparecendo como gasto.Poderiam ver a situação...

MariaJoao3 por Novo Utilizador
  • 774 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TV e Internet não funcionam; App My Vodafone

Desde ontem de manhã que a Internet e a TV não funcionam. Aparece uma luz vermelha a piscar, los. Já desliguei tudo e nada. Já tentei também entrar na app My Vodafone e não consigo adicionar a minha conta. Tenho Vodafone à quase dois anos e nunca con...

Margarida971 por Novo Utilizador
  • 1119 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos