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Posts de fórum

Pedir chave de activação

Bom dia,Pretendia associar um serviço à minha conta no my Vodafone. Coloquei o número de conta e carreguei em "pedir chave de activação". Apareceu um erro a dizer que houve uma falha.Já tentei várias vezes e o erro é sempre o mesmo. Alguém pode ajuda...

jps770 por Novo Utilizador
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Problemas de facturação e pedido de chave de autenticação

Bom dia, Tenho dois problemas: há uns dias atrás comecei a receber um sms a dizer "para evitar a suspenção da sua conta ... proceda ao pagamento do valor em atraso" etc dizendo que o atraso seria tolerado por causa do COVID. Ora, eu tenho débito dire...

Screenshot from 2020-04-28 14-25-10.png
brunoloff por Novo Utilizador
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Resolvido! Adicionar serviço de internet móvel ao MyVodafone

Bom dia.O único serviço que tenho activo é uma Internet Móvel, que gostaria agora de adicionar ao MyVodafone.Porém, quando coloco o número de cartão, pede-me a chave de activação que, supostamente, foi enviada para o número da banda larga móvel. Ora,...

LaCosaMia por Visitante Junior
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Chave de Ativação no MyVodafone

Olá!Já fiz o login no MyVodafone, mas sempre que coloco o numero de conta do meu serviço e clico em "Pedir Chave de Ativação dá ERRO (Ocorreu um erro ao efectuar a operação. Por favor tente mais tarde). Tentei três dias consecutivos e nunca deu. Pode...

AnaSoraia1 por Novo Utilizador
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Internet Móvel - Informação de consumo de dados no site

Bom dia, Nos últimos dois dias o site My.Vodafone deixou de ter a indicação do consumo de dados associado à minha internet móvel - tarifário Vodafone Go. Dado que faço a gestão do consumo de dado a partir do site, gostaría de saber se o acesso a esta...

RuiQ por Novo Utilizador
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Resolvido! Dificuldade no envio de formulário através da área de cliente

Boa noite! Estou a tentar enviar-vos um documento essencial para dar início ao processo de contratualização dos vossos serviços através do formulário de contacto disponível na área de cliente mas devolve constantemente a mensagem "Ocorreu um erro, po...

Lionessheart por Novo Utilizador
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Associar conta

Pretendia ter acesso às facturas electrónicas através do Portal My Vodafone. No entanto, quanto tento adicionar o número de conta associado recebo a mensagem "O item de portefólio já está associado a um utilizador, não existe ou é inválido". Agradeci...

brunopxt por Visitante
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MY VODAFONE "GESTÃO DE SERVIÇOS E CONTAS"

BOA TARDE,Estou a tentar entrar no my vodafone e depois de efectuar login vai sempre para a página"https://my.vodafone.pt/definicoes/gerir-contas-servicos.html" não consigo ver mais nada embora tente aceder às outras funcionalidades.O meu utilizador ...

Paulovsky69 por Novo Utilizador
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Email Vodafone

Após receber a vossa mensagem a dizer que decidiram eliminar o mail @Vodafone.pt gostaria de saber como posso fazer para não perder todos emails que tenho na vossa plataforma. Como é óbvio a opção de reenviar todos os emails um a um para outra conta ...

Fuzos89 por Novo Utilizador
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