Como descobrir o puk
Boa noite, Bloquiei o meu telemovel e agora não sei o puk, o problema é que não o tinha registado no site my vodafone e não posso ver lá. E também não sei o Pin original. Como posso descobrir assim
Boa noite, Bloquiei o meu telemovel e agora não sei o puk, o problema é que não o tinha registado no site my vodafone e não posso ver lá. E também não sei o Pin original. Como posso descobrir assim
Boa tardenão estou a conseguir efetuar o respetivo registo que me permita ver as faturas etc ... relativos ao serviços net voz tv?
Boa tarde. Ao fazer o login na app Myvodafone, se for por tlm, da-me acesso apenas aos dados relativos ao tlm. Usando os dados do login do site myvodafone (que tem o contrato Tv net voz tambem, na app do tlm diz que tenho menos que 13 anos. Eu precis...
Boa tarde. Esqueci a password de acesso ao my vodafone pede me para enviar um SMS com a palavra pass para 1551 o problema é que não tenho um número vodafone apenas o serviço de tv net e telefone. Como posso fazer para desbloquear a minha conta?
olá, mudei de número, como atualizar no my vodafone? Gostaria de ter acesso ao pin original do meu novo número: *****. obrigado
Bom dia,Hoje ao acessar o My Vodafone, achei que a fatura do mês já havia saído, então fiz o pagamento do serviço.Ao deparar com o histórico, vi que a fatura não havia saído e que havia pago novamente a fatura do mês anterior.Minha dúvida é como devo...
Bom dia,Tentei fazer um carregamento de saldo de 10€ pela app my vodafone no passado dia 19 de Abril algumas vezes, e de todas as vezes, no fim de colocar os dados do cartão de débito, deu sempre erro. Carreguei então o telemóvel pela app do meu banc...
Bom dia,Estou já a mais de uma semana a espera da carta com a chave de ativação (tv box) para associar ao my Vodafone. Será possível enviar por e-mail?Obrigada!
Boa noite, na app só aparecem as faturas dos telemóveis, as da televisão não aparecem mas quando vou aos meus produtos aparece lá a conta...
Bom dia,Desde que adquiri este número que não consigo efetuar carregamento na aplicação my vodafone , pois aparece um erro (com cartão de credito) que diz: "Por favor, confirme os dados do seu cartão e tente efetuar o carregamento mais tarde".Aguardo...