My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Associar serviço à conta

Boa noite. Não estou a conseguir associar um serviço de TV NET VOZ à minha conta de My Vodafone

ptaveira96 por Novo Utilizador
  • 1243 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Plafond de dados na app

Boa tarde,Aderi ao tarifário que esteve em vigor até ao dia de ontem (180 canais, 1000Gb/200Gb, red 3500min+3500sms/mms e 10GB), tendo o mesmo ficado hoje activo.Contudo, agora quando entro na App MyVodafone aparece-me, digamos, 2 plafonds separadado...

XIKO29 por Super Contribuinte
  • 2650 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! MB Phone sponsor

Boa tarde,sou utilizador do mb phone e ao tentar fazer pagamentos directamente da aplicação my vodafone para o mb phone pede o meu numero de sponsor mb phone. Alguem me sabe dizer onde optenho este numero?Obrigado.

Prtpinto por Novo Utilizador
  • 5952 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Carregamento

Boa tarde, acontece que eu procedi ao carregamento do meu telemóvel através da App do meu banco, o valor foi retirado da conta mas não recebi nenhuma mensagem de carregamento nem entregou saldo algum. Já tentei em dois multibanco diferentes e acontec...

Resolvido! controlo de dados móveis no myvodafone

Boa tarde,Informo que deixei de  aceder ao controlo de dados da Net móvel no pc. na página myvodafone. Agradeço que resolvam o problema. 

claraL por Visitante
  • 1353 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Conta Telemovel + Conta TV Net Voz

Bom dia Na aplicação myvodafone apenas tenho acesso ao serviço telemovel. É possivel adicionar a conta TV NET VOZ? Obrigado

Pedro982 por Visitante Junior
  • 2688 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

My vodafone - contas

Boa noite, Gostaria de pedir a vossa ajuda uma vez que tenho um problema após login no my vodafone. As contas que tenho associadas aparecem por breves instantes e logo seguidamente desaparecem e aparece um menu para voltar a adicionar contas (como se...

HF_ATL por Visitante
  • 3092 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

associar o telefone fixo no MyVodafone

Bom dia Pretendo associar o telefone fixo no MyVodafone mas ao "Adicionar um serviço ou conta" dá a seguinte mensagem: "Por favor, insira um serviço válido." Qual é o problema?

JBArtes por Novo Utilizador
  • 1043 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos