Morada de faturação
Boa tarde.Pretendo alterar a morada de faturação.Obrigado
Boa tarde.Pretendo alterar a morada de faturação.Obrigado
Boa noite. Não estou a conseguir associar um serviço de TV NET VOZ à minha conta de My Vodafone
Boa tarde,Aderi ao tarifário que esteve em vigor até ao dia de ontem (180 canais, 1000Gb/200Gb, red 3500min+3500sms/mms e 10GB), tendo o mesmo ficado hoje activo.Contudo, agora quando entro na App MyVodafone aparece-me, digamos, 2 plafonds separadado...
Boa noite, não consigo ter acesso à facturação. Obrigado cumps,
Boa tarde,sou utilizador do mb phone e ao tentar fazer pagamentos directamente da aplicação my vodafone para o mb phone pede o meu numero de sponsor mb phone. Alguem me sabe dizer onde optenho este numero?Obrigado.
Boa tarde, acontece que eu procedi ao carregamento do meu telemóvel através da App do meu banco, o valor foi retirado da conta mas não recebi nenhuma mensagem de carregamento nem entregou saldo algum. Já tentei em dois multibanco diferentes e acontec...
Boa tarde,Informo que deixei de aceder ao controlo de dados da Net móvel no pc. na página myvodafone. Agradeço que resolvam o problema.
Bom dia Na aplicação myvodafone apenas tenho acesso ao serviço telemovel. É possivel adicionar a conta TV NET VOZ? Obrigado
Boa noite, Gostaria de pedir a vossa ajuda uma vez que tenho um problema após login no my vodafone. As contas que tenho associadas aparecem por breves instantes e logo seguidamente desaparecem e aparece um menu para voltar a adicionar contas (como se...
Bom dia Pretendo associar o telefone fixo no MyVodafone mas ao "Adicionar um serviço ou conta" dá a seguinte mensagem: "Por favor, insira um serviço válido." Qual é o problema?