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em 09-01-2022 01:19 PM
Venho por este meio solicitar apoio , com dificuldade/ dúvidas que estou a ter no acesso as vossas aplicações / site .
À dois dias que fiz contrato convosco tv+net+voz+móvel.
Já era cliente vosso ( dados móveis) e tinha acesso ao my Vodafone via WEB, com mail e password. Onde consegui gerir tudo que estava associado .
De momento não consigo visualizar os serviços adquiridos e quando tento gerir algo, os sms’s com códigos vão para outro contato telefónico ( pertence ao pack ) que não é o meu , que é o que gere tudo.
Também não consigo aceder com os mesmos dados de acesso às APP’s MY VODAFONE e SMARTROUTER, dando sempre erro, apesar de já ter adicionado na área de cliente ( via tv ) o utilizador , com o mesmo User/pass de acesso que entro no My Vodafone via WEB.
Agradecia apoio para resolver estas dificuldades.
Atenciosamente.
Solucionado! Ir para a Solução.
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em 09-01-2022 01:56 PM
Olá @NPSP80
A questão poderá estar associada ao utilizador bloqueado, serviços associados a Conta Vodafone e serviços associados a Conta My Vodafone.
Para que seja possível verificar o estado do serviço, pedimos que nos faculte, através de mensagem privada:
- Número de Conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade).
- Número que deveria receber os SMS
- E-mail de login nas Apps.
Poderá consultar parte das informações através da sua Fatura Vodafone ou nos documentos de Adesão Contratual.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone

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em 15-01-2022 08:38 AM
Após realizar a tentativa de entrar no my Vodafone via mobile e a app smartrouter, já consegui , mas só hoje .
Muito obrigado pelo vosso apoio .
Atenciosamente.
