Criação
Resposta
Solução
em 09-01-2022 01:19 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 09-01-2022 01:56 PM
Olá @NPSP80
A questão poderá estar associada ao utilizador bloqueado, serviços associados a Conta Vodafone e serviços associados a Conta My Vodafone.
Para que seja possível verificar o estado do serviço, pedimos que nos faculte, através de mensagem privada:
- Número de Conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade).
- Número que deveria receber os SMS
- E-mail de login nas Apps.
Poderá consultar parte das informações através da sua Fatura Vodafone ou nos documentos de Adesão Contratual.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 15-01-2022 08:38 AM