cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Perdi acesso My Vodafone e não estou a conseguir recuperá-lo

AndreRoque
Visitante Junior
Visitante Junior
Exc. Srs.

Esqueci-me da minha palavra passe do acesso à app My Vodafone, já tentei recuperá-la de várias maneiras e sem sucesso. Nunca recebo o email para fazer a recuperação.

Aguardo resposta.
Obrigado
1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @AndreRoque, bom dia.
Compreendemos a sua dificuldade em aceder a App My Vodafone. Se não está a receber o e-mail de recuperação da password do My Vodafone, sugerimos verificar a pasta de spam/lixo. Caso continue sem sucesso, pedimos que nos envie mensagem privada com o número de telemóvel associado à conta para podermos ajudar com mais segurança.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.

Aguardamos o envio das informações solicitadas por mensagem privada para que possamos continuar a ajudá-lo. 😊

Obrigada,
Brunna_Vodafone