cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carregamento e levantamento da suspensão

Daninog
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde.

O meu pai realizou o carregamento do telemóvel há umas horas. Contudo, não recebeu nenhuma confirmação nem teve o levantamento da suspensão dos serviços. É uma situação um pouco chata, visto que fica impossibilitado de realizar chamadas e tudo mais quando o dinheiro já foi levantado.
1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Daninog, boa tarde.

Compreendemos a dificuldade com a rede móvel após carregamento no serviço do seu pai.

Por favor, desligue o telemóvel, retire o cartão SIM (para forçar atualizações pendentes), volte a inseri-lo e ligue o equipamento. Depois, ative o modo avião, aguarde 5 segundos e desative para atualizar a rede. Faça novo teste.

Se a dificuldade persistir, para que possamos analisar o estado do seu serviço móvel no sistema, pedimos, por favor, que nos envie o número do telemóvel por mensagem privada.

Pode enviar a mensagem privada clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos as suas informações para continuar a ajudar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone